scorecardresearch ghost pixel



Superpoder de verdade! Conheça 5 super-humanos da vida real

Confira 5 superpoderes que existem de verdade e fazem parte da vida de algumas pessoas comuns espalhadas pelo mundo. Não é ficção nem história de faz de conta.



Você sempre sonhou em ter um superpoder, mas nunca acreditou que isso seria possível? Tudo bem, a maior parte das pessoas passará a vida inteira com as limitações humanas comuns. Porém, existem pessoas que realmente possuem algum superpoder.

Veja também: Fatores estranhos e que são comuns em pessoas inteligentes, segundo cientistas

Conheça quais são os tais super-humanos da atualidade e entenda o que faz o superpoder de cada um deles.

1 – Voz de motor a jato

Annalise Flanagan uma das pessoas que possuem superpoderes reais. Ela é considerada a mulher com a voz mais forte do planeta Terra. Isso porque seu grito é capaz de atingir incríveis 121 decibéis. Esse volume pode ser comparado ao som de um motor a jato ou a de um show de música.

2 – O “Homem de Gelo”

Wim Hof é um holandês que não sente frio. Para provar sua capacidade de suportar baixíssimas temperaturas, ele nadou em rios de águas congeladas e já foi enterrado em gelo. Aliás, Hof, escalou o Monte Everest usando apenas uma bermuda. Vale destacar que a temperatura por lá pode variar bastante, mas no topo chega a – 60°C.

3 – O homem com a “cabeça de ferro”

Pode parecer algo de desenho animado, mas o superpoder do norte-americano Gino Martino está em sua cabeça resistente. Ele é conhecido por conseguir quebrar blocos de concretos, tacos de beisebol e entortar barras de aço com a sua testa.

4 – Uma mente com superpoder

Se existe um ser humano com superpoder mental é Daniel Tammet. Ele já aprendeu 11 idiomas, consegue multiplicar naturalmente número com 3 dígitos e sabe fazer essas coisas desde os seus 4 anos de idade. Tudo isso ocorreu após um súbito ataque epilético.

5 – Visão dupla

Talvez um dos superpoderes mais intrigantes de todos nesta lista seja o de Natalya Demkina. Ela é conhecida por ter dupla visão, sendo que uma delas é capaz de identificar doenças no corpo de uma pessoa. A mulher já conseguiu descobrir a história de 4 entre 7 pessoas apenas olhando para elas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário