scorecardresearch ghost pixel



Tamanho do seu dedo pode revelar traços secretos da sua personalidade

Confira como o tamanho do seu dedo indica alguns dos principais traços de sua personalidade. Faça o teste agora e descubra em qual grupo você melhor se encaixa.



Você já deve ter feito alguns testes de personalidade que envolvem até mesmo partes do seu corpo. Tamanhos dos pés, formato da cabeça e circunferência da cintura são alguns dos exemplos. No entanto, o que pouca gente conhece é a ligação que o tamanho do dedo pode representar para seu caráter.

Veja também: Teste de personalidade: o que você vê primeiro na imagem?

Sim, o tamanho do dedo médio, do dedo anelar e do mindinho são indicativos de traços de personalidade de cada pessoa. Contudo, esses dados não são utilizados como método de diagnóstico preciso por especialistas. Sendo assim, em caso de dúvidas sobre sua mente, sempre busque por uma orientação profissional de qualidade.

Tamanho do dedo e proporção: faça o teste de personalidade agora

Teste dedos

De acordo com alguns estudos científicos, o que mais importa é a proporção de tamanho entre o dedo indicador e o dedo anelar. Quando se tem níveis de testosterona mais elevados, o indicador tende a ser mais curto do que o normal, por exemplo.

Faça o teste, olhe para sua mão e descubra qual é o grupo ao qual você pertence:

1 – Dedo indicador mais longo do que o anelar

São pessoas com espírito de liderança elevado e que apresentam capacidade de resolução de problemas. Costuma indicar um indivíduo sábio que tem um grau de consciência coletiva elevado.

2 – Tamanho do dedo anelar mais longo que o indicador

Se o tamanho do dedo indicador é maior do que o anelar significa que sua confiança está em alta. As características de sua personalidade denotam a de uma pessoa calculista e analista, que vê as situações de forma prática e objetiva.

3 – Anelar e indicador com o mesmo tamanho

Os tamanhos semelhantes entre o dedo indicador e o dedo anelar indicam uma pessoa equilibrada e ponderada. É alguém que apresenta personalidade justa e que sabe olhar os dois lados de qualquer situação imposta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário