scorecardresearch ghost pixel



Tem atualização! Nova função do WhatsApp cria “avatar” personalizável

Você vai poder deixar sua conta no WhatsApp com a sua cara. É isso o que promete uma nova função que já deu as caras em uma das versões do mensageiro.



Uma nova função do WhatsApp promete agitar a vida dos usuários da plataforma de mensagens mais popular do planeta. Algumas pessoas alegam que será ainda mais interessante do que as figurinhas, que fizeram tanto sucesso em seu lançamento.

Veja também: Em nova atualização Instagram vai liberar recursos no feed exclusivos para assinantes

A nova função do WhatsApp vai permitir que todas as pessoas conectadas com uma conta oficial façam algo bem interessante. Será possível criar e personalizar uma espécie de avatar especial para cada tipo de perfil de usuário.

Entenda melhor a nova função do WhatsApp: avatar personalizável

Ao que tudo indica, o aplicativo para Android e isso terá apenas uma possibilidade de avatar. Ele poderá ser personalizável da maneira como a pessoa quiser. Assim, sua conta ficará um toque a mais da sua casa e cheia de personalidade.

Isso quer dizer, que você vai poder usar uma imagem que tenha exatamente a expressão de sua personalidade. As informações foram fornecidas pelo site especializado nos testes do mensageiro, WABetaInfo.

Quando a nova função estará presente no aplicativo

A novidade já foi constatada na versão de testes para o sistema operacional Android. Trata-se do WhatsApp beta 2.22.16.11. De acordo com o portal, em breve o recurso também deve ganhar os dispositivos que funcionam com base no iOS (iPhone).

De acordo com as informações, o avatar será em 3D, como se fosse um boneco animado. Eles poderão ser utilizados no chat, em salas de conversa e em grupos. Pode até ser aplicado como imagem de perfil, filtro e em chamadas de vídeo realizadas pela plataforma.

A nova função do WhatsApp ainda não possui uma data oficial para chegar às versões definitivas do aplicativo. Em breve, a plataforma deve se pronunciar pelo assunto ou fazer o lançamento.

Muitos usuários ficaram animados com a novidade e com o dinamismo que ela pode oferecer ao aplicativo de mensagens. Vale ressaltar que o WhatsApp está sempre investindo em melhorias para fidelizar ainda mais seu público, diante da concorrência que outros softwares fazem frente a ele.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário