scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp permite esconder o status online dentro do aplicativo

Plataforma decidiu criar e liberar a função para esconder o status online dentro do WhatsApp. O recurso é oficial e não precisa de nenhuma outra ferramenta ou app externo para isso.



Você gostaria de navegar pelo WhatsApp de forma tranquila e discreta, mas não consegue escapar da informação do status online? Saiba que seu problema já possui uma solução oficial dentro da própria plataforma de mensagens.

Veja também: Aprenda uma possibilidade para enviar mensagem anônima no Instagram

Como esconder o status online dentro do WhatsApp?

De acordo com as recentes informações divulgadas pelo WABetaInfo, o mensageiro agora conta com um recurso que permite esconder as notificações e garante uma navegação sem status online. O portal WABetaInfo é especializado em divulgar as novidades do WhatsApp, em sua versão beta.

Isso quer dizer que não será enviada nenhuma informação de que você está online ou de quando viu a mensagem por último. No entanto, a novidade só está disponível na versão beta do aplicativo – ela é reservada para testes de novas funcionalidades.

Se quiser usar esse recurso, é preciso instalar o WhatsApp beta. Caso contrário ainda é preciso esperar um pouco para que você se torne anônimo dentro do app. Em breve, a ferramenta será lançada para toda a base de usuários comuns que desejam esconder o status online.

Existem métodos alternativos para esconder o status online

Existem alguns sites e aplicativos que escondem o status do usuário. Assim, não é possível mostrar quando você está online ou enviando uma mensagem. Porém, para que esses softwares funcionem, é preciso fornecer dados do aplicativo e do seu aparelho. Por isso, saiba que nenhuma dessas ferramentas é recomendada ou aprovada pela plataforma de mensagens.

Ainda assim, se você quiser arriscar, existe o aplicativo Unseen, que permite ler as mensagens de várias redes sociais e do WhatsApp. Nas configurações é possível fazer as autorizações necessárias.

Outra ferramenta disponível é o app Flychat que tem a mesma função do anterior. Dá para ler e responder a mensagem por meio do próprio app alternativo.

Ative o Modo Avião

No modo avião você pode ler todas as mensagens e escutar os áudios que já foram baixados. Isso tudo sem alterar seu status. Aliás, é possível até digitar e gravar mensagens sem que o contato saiba.

Neste caso, as mensagens serão enviadas assim que a conexão for restabelecida. Ou seja, é anonimato garantido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário