scorecardresearch ghost pixel



Teste de visão: você consegue enxergar o texugo no meio das zebras?

De acordo com a matéria publicada, pessoas com QI encontram o texugo com mais facilidade do que as demais. Teste suas habilidades agora mesmo e veja se você consegue resolver o enigma.



Será que o seu olhar está afiado mesmo? Faça um novo teste de visão da internet e veja se você é capaz de resolver o desafio proposto. Tudo o que deve fazer é localizar o texugo que está escondido no meio de várias zebras. Pode até parecer fácil, mas logo você verá que o problema é mais complicado do que parecer ser.

Veja também: Teste de personalidade: o que você vê primeiro na imagem?

Por que é tão difícil encontrar o texugo no teste de visão?

O teste de visão proposto foi publicado pelo portal The Sun US, cujo texto da matéria afirma que apenas pessoas inteligentes são capazes de resolver o enigma. Isso quer dizer que encontrar o texugo no meio das zebras só é possível para quem tem um QI elevado.

No entanto, mesmo que você não consiga encontrar o pequeno animal escondido, tudo bem. Isso não é sinal de que falta inteligência na sua mente, apenas que você não olhou para o local certo. Verdade seja dita, não está fácil encontrar o pequeno texugo.

Onde está o texugo na imagem?

Primeiramente, o texugo não é um animal comum no Brasil e pode não ser familiar a você. Ele é rajado e sua pintura se camufla facilmente no meio das listras de tantas zebras. Por isso, o mais indicado é analisar os detalhes do desenho. Só assim será possível localizar o mamífero intruso na imagem.

A localização do texugo está bem no final das patas da segunda zebra de cima, contando da esquerda para a direita. Aproxime a imagem para tentar encontrar o animal, pois mesmo sabendo o seu paradeiro, não será tão simples distingui-lo.

Agora que você já sabe a resposta do teste de visão, passe o desafio para seus amigos e familiares. Veja se eles conseguem resolver o problema de forma mais rápida do que você.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário