scorecardresearch ghost pixel



Teste sua visão e encontre a coruja que está escondida no desenho

Se você gosta de desafios visuais, este é um ótimo exemplo para exercitar sua capacidade de encontrar elementos nas imagens. Descubra como está a sua percepção.



Pode parecer que a tarefa será fácil, já que a imagem não é tão complexa e cheia de elementos visuais. No entanto, concluir o teste com êxito é mais demorado do que se pensa. Se você for capaz, encontre a coruja que está escondida no meio da floresta desenhada.

Veja também: Teste: O que você vê na imagem revela se o seu perfil é intuitivo ou analítico

Para conseguir localizar o animal, é preciso ter uma mente aberta aos detalhes. Em outras palavras, o exercício é semelhante a observar formas nítidas e claras em nuvens, por exemplo. Nem sempre isso é simples para qualquer um, mas se for o seu caso, é provável que você encontre a coruja rapidamente.

Observe o desenho e encontre a coruja

Este não é um teste de personalidade ou desafio que promete revelar algo surpreendente sobre sua mente. Trata-se apenas de um enigma que propõe uma tarefa de atenção. Existem cores chamativas e elementos que servem para distrair o usuário na busca para encontrar a coruja.



Uma dica para se situar durante a procura é ignorar os locais mais óbitos da floresta. Faça isso antes de ler a segunda dica, já que ela é bem reveladora, embora isso não garanta que você encontre a coruja com rapidez.

Onde está a coruja?

Antes de revelar o esconderijo da ave, saiba que a sua atenção deve se voltar exclusivamente para os troncos das árvores. O animal está desenhado em um deles, ainda que não seja tão perceptível em um olhar desatento.

E aí, conseguiu encontrar ou não? Se ainda está procurando, experimente olhar para o segundo tronco da esquerda para a direita, na sua área superior.

Agora sim! É ali onde a coruja estava esse tempo todo, desenhada de modo sutil nos veios da árvore.

Depois de resolver esse desafio, passe a imagem para seus amigos e veja se eles são mais rápidos do que você. Não ofereça todas as dicas de uma vez, pois a graça está no esforço e no treino para que a visão seja capaz de observar os detalhes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário