scorecardresearch ghost pixel



Aprenda uma possibilidade para enviar mensagem anônima no Instagram

O Instagram não possui recurso nativo para enviar mensagens anônimas. Porém, existe um método que possibilita esse tipo de ação dentro da plataforma.



O Instagram hoje pode ser utilizado como uma ferramenta para buscar e encontrar pessoas. Afinal, boa parte dos usuários de redes sociais possui uma conta ativa dentro dessa plataforma. Se você gostaria de enviar uma mensagem anônima pelo aplicativo, saiba que não existe uma função nativa para isso, mas há um método alternativo funcional.

Veja também: Veja o que publicar nos stories do Instagram para aumentar o engajamento

Para quê enviar uma mensagem anônima no Instagram?

O motivo para enviar uma mensagem anônima pode ser variado dentre diversas opções. Entre elas, há pessoas que apenas não querem ser reconhecidas, mas também existem alertas que podem ser emitidos de maneira discreta. Há quem apenas queira mandar uma mensagem profissional sem revelar a sua identidade.

Não importa qual é a sua real intenção, desde que ela seja positiva e honesta, não há nada de errado em buscar pelo anonimato. Por isso, confira como fazer para enviar uma mensagem anônima através do Instagram.

Mensagem anônima no Instagram: como enviar

Como mencionado anteriormente, não existe uma função dentro da plataforma que permita enviar mensagens sem ser identificado. No entanto, o aplicativo NGL, disponível para iOS e Android, consegue desempenhar essa tarefa.

Esse app serve para gerenciar e publicar stories na plataforma e criar postagens semelhantes como a caixa de pergunta. Através do link, ele permite que a pessoa envie uma mensagem anônima dentro do Instagram.

Siga o passo a passo:

  1. Faça o download e instale o app NGL;
  2. Digite o nome de usuário e avance;
  3. Será criado um link, o qual você precisa copiar e compartilhar;
  4. Toque no ícone de figurinha e selecione a opção “link” dentro dos seus stories;
  5. Cole link em seus stories e aguarde as perguntas chegarem;
  6. Agora você pode interagir com outras pessoas de forma anônima, desde que usem o link criado pelo NGL.

Se algum usuário que você segue publicar esse tipo de URL, saiba que poderá mandar mensagem sem ser identificado.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário