scorecardresearch ghost pixel



Vale prorroga inscrições para centenas de vagas de estágio em diversas regiões do país

A Vale decidiu prorrogar as inscrições para o programa de estágio oferecido. Os interessados têm até o começo de julho para participar do processo seletivo. Veja os detalhes e como se inscrever.



As inscrições para o Programa de Estágio da Vale foram prorrogadas. Os interessados têm um tempo a mais para garantir a participação no processo seletivo. O programa oferece aos estagiários mentoria de carreira e acesso a uma trilha exclusiva de desenvolvimento nos temas mais relevantes para que possam se destacar profissionalmente.

Leia mais: Estágio: Vale abre 700 vagas com bolsas de até R$ 1.375,14; veja como se inscrever

De acordo com a Vale, o programa de estágio é inclusivo para aumentar a representatividade de todos no mercado de trabalho. No site da empresa, os futuros candidatos têm a chance de conferir mais informações sobre o programa, além de se depararem com os depoimentos de quem já participou da iniciativa.

Programa de Estágio da Vale

As inscrições são gratuitas e 100% online. De acordo com a Vale, a empresa está entre as “10 dos sonhos para se trabalhar” na visão de jovens e gestores.

Durante o programa, os selecionados têm acesso a uma trilha exclusiva de evolução. A orientação de carreira conta com a experiência de grandes profissionais da indústria de mineração.

Nesse ano, o programa de estágio conta com uma novidade. Estamos falando da parceria com grandes empresas da área tecnológica e de inovação. Sendo assim, a Vale irá oferecer aos estagiários uma aprendizagem nos temas “redes”, “cloud” e “advanced analytics“.

Podem se inscrever no programa os estudantes universitários com matrícula ativa no ensino superior. Pode ser no formato presencial ou a distância (EaD). As vagas são para os cursos de administração; comunicação; direito; economia; engenharias; geologia; psicologia e tecnologia.

São vagas presenciais e híbridas, por isso os candidatos devem se atentar à localidade para confirmar a disponibilidade de deslocamento para os dias presenciais.

As inscrições seguem até 4 de julho. Para participar, basta acessar a página oficial da Vale e seguir todas as etapas do processo. Os aprovados se apresentarão e serão contratados no mês de setembro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário