Você consegue encontrar o troféu escondido? Faça o desafio

Confira um novo desafio que viralizou na internet após ser criado por uma empresa especializada na cultura cervejeira. Basta encontrar um troféu escondido no desenho.



Um novo desafio propõe aos internautas encontrar um troféu que foi escondido no meio de vários copos e taças. O problema é que o objeto tem as mesmas cores dos recipientes de cerveja. É um teste e tanto para a visão e para a capacidade de percepção de qualquer pessoa. Veja se você é capaz de conseguir localizar o item oculto na imagem.

Veja também: Você é perfeccionista? Olhe para esta imagem e descubra detalhe da sua personalidade

Veja a imagem e tente encontrar o troféu escondido

A imagem foi criada pela empresa Stonegate Pub Company, a qual criou o desafio a partir dos pedidos de seus leitores. A ideia foi a de lançar uma espécie de jogo para divertir as pessoas que gostam da marca e da cultura cervejeira, por exemplo. Mais do que isso, esse tipo de desafio se tornou bastante popular atualmente e ajuda a divulgar a marca.

Como a tarefa se tornou mais complicada do que parecia, ela logo viralizou na internet e ganhou as redes sociais. O desafio está em encontrar o troféu rapidamente e bater o recorde. Existem internautas que alegam ter concluído o teste em apenas alguns segundos, embora haja carência de provas para tal feito.

Qual é a resposta do desafio?

Antes de saber onde está escondido o troféu no desafio da imagem, tente procurá-lo mais uma vez. Saiba apenas que sua aparência é muito semelhante à de uma taça e, por isso, mesmo após achar o item, pode ser que você fique na dúvida se está certo ou não.

O troféu está escondido no quadrante inferior direito da imagem, em meio a uma caneca, um copo e uma garrafa de cerveja. Conte quatro objetos na última linha inferior, da direita para a esquerda e suba mais quatro objetos com o olhar. Pronto, você vai ter concluído o desafio. Agora passe o teste para seus amigos e familiares e veja se eles têm uma capacidade de atenção ainda maior.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário