scorecardresearch ghost pixel



Você consegue solucionar o desafio que parou a internet? Acredite, há 15 animais nesta imagem

Venha colocar a sua percepção e raciocínio lógico à prova! Esse desafio pede que 15 animais sejam encontrados na imagem em pouco tempo. Será que você consegue?



Os desafios de lógica, raciocínio e pensamento rápido estão na internet há muito tempo para divertir e informar. Quem nunca se deparou com imagens confusas, cálculos não tão lógicos, “encontre o erro” ou com quebra-cabeças certamente não está usando a rede como deveria.

Veja também: Que tipo de gênio você é? Olhe para a cor no centro da imagem e descubra

Os testes e desafios são sempre bem-vindos, pois ajudam muito as pessoas a darem uma checada na visão ou raciocínio. De quebra, ainda é possível compartilhar a brincadeira para criar uma competição com amigos e colegas, o que torna a experiência muito mais divertida.

A melhor parte disso tudo é que mesmo não alcançando o objetivo final, você ainda pode aprender e melhorar muito com os desafios desse tipo, especialmente vendo os resultados das outras pessoas, pois assim pode ver o que deixou passar e dá também para compartilhar os seus acertos.

Por mais que os desafios sejam extremamente divertidos, eles não tem qualquer base científica, especialmente porque não geram “ganhos reais” e são vistos como puro entretenimento. E não há problema nenhum nisso.

Encontre os animais

Mesmo com o enorme apelo popular e de já haver milhares de desafios muito parecidos ou idênticos, ainda assim às vezes surge um que domina completamente, seja por sua dificuldade, pelas pegadinhas ou a complexidade.

O teste da vez é o do elefante que esconde 15 animais em seu corpo. A princípio, ele é o único que se vê, mas aos poucos você percebe que há muito mais ali. Esse simples desafio já se espalhou na internet e conquistou muitos fãs por uma série de fatores.

Ele funciona como uma grande pegadinha, pois a maior parte dos animais são muito facilmente identificáveis. Em poucos segundos observando o contraste já é possível se deparar com muitos, porém há aqueles que estão realmente bem escondidos!

Ao todo são 15 bichinhos. Cerca de 7 ou 8 deles são muito fáceis de serem identificados, então as pessoas começam o desafio achando que será extremamente simples de finalizá-lo, contudo não perdem por esperar. Esses animais estão “camuflados” e dificilmente são todos localizados.

Veja a imagem

Quantos conseguiu identificar até? Uma dica muito simples é que há 15 animais em apenas duas cores: preto e branco. Acredite, isso é o que ajuda muito as pessoas a encontrá-los, pois o contraste é um grande aliado.

Se você conseguiu identificar mais de dez em apenas uma olhada, está de parabéns! Você se colocou muito acima da média e tem um ótimo olho, mas caso não tenha alcançado essa quantidade… não há problema.

Olhe a imagem mais uma vez, pois aqui vai mais uma dica: há bichos aquáticos que estão bem escondidos. Talvez um camarão, um peixe-espada e um peixe comum?

Caso já tenha encontrado todos eles, parabéns novamente! Você bateu um grande número de pessoas, pode acreditar, principalmente se concluiu o desafio em menos de um minuto. Se não conseguiu, essa é a resposta:




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário