scorecardresearch ghost pixel



Widgets que são extremamente úteis e não podem faltar no seu celular

As ferramentas de um smartphone transformam a rotina, deixando tudo mais prático e eficiente, portanto, deixar as principais aplicações visíveis na tela inicial do seu celular melhora a sua produtividade.



Os famosos widgets, caracterizados pelos botões, barras de rolagem, relógio e outros recursos, são essenciais. Suas funcionalidades possibilitaram que um único aparelho concentrasse inúmeras soluções. Tanto a comunicação quanto as tarefas profissionais tiveram ganhos significativos depois das últimas atualizações do smartphone. 

Veja também: Motivo para ficar online: jogos de celular podem trazer benefícios à saúde

Os apps são realmente importantes em uma rotina, dos mais simples, como o despertador, aos aplicativos de streaming e organização. Esses atalhos facilitam a localização de programas desenvolvidos pensando em facilitar sua vida. Os sistemas Android e iOS seguem se especializando para dar suporte a novos desenvolvimentos. 

Widgets que não podem faltar no seu celular para garantir que você tenha um dia produtivo

Spotify

Uma música ou um podcast pode transformar o seu humor, para acompanhar aquela série de exercícios físicos e se concentrar no trabalho. O Spotify pode ser usado gratuitamente ou paga, com período de teste grátis. É possível criar playlists personalizadas e ouvir listas feitas considerando o seu gosto musical. 

Gmail

Manter o app do Gmail no seu celular permite que você visualize todas as mensagens rapidamente e responda o quanto antes. Usado para formalizar conversas, o e-mail ainda é um meio de comunicação muito usado por empresas. 

Google Keep

O Google Keep é um bloco de notas para anotações rápidas, além de permitir a criação de lista de tarefas ou compras, facilitando o planejamento do seu dia. 

Bateria

Atualmente, a maioria dos celulares possui um gadget para administrar o consumo de bateria do seu aparelho. Sempre monitore e busque saber quais os apps que mais contribuem para o descarregamento e se é possível aumentar a durabilidade da carga. 

Clima e Temperatura

Antes de sair de casa é bom verificar se vai chover ou fazer muito calor, procurando levar os itens necessários na bolsa, caso ocorra algum imprevisto. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário