scorecardresearch ghost pixel



A cada 100 pessoas, só 3 conseguem: tente achar o urso de pelúcia escondido no teste

A sua visão é boa? E sua percepção? Este teste irá desafiar ambos! Desafie os seus colegas para encontrá-lo também.



A internet repleta de ilusões de ótica cujo objetivo é enganar os olhos das pessoas que as observam. Imagens assim certamente chamaram a atenção dos usuários desde os primórdios, pois não podemos negar o quão interessante e misteriosas elas são, certo? O impressionante é que até hoje essas figuras seguem confundindo as pessoas.

Veja também: Teste de genialidade: esta imagem irá apontar que tipo de gênio é você

E nem sempre uma ilusão “forjada” se faz necessária. Há uma série de fotografias enigmáticas por aí que deixam as pessoas sem respostas até hoje. Observá-las para encontrar o segredo de cada uma é a desculpa ideal para reunir a família e os amigos para dar início a uma discussão longa sobre a interpretação de cada um.

E já que trouxemos esse tema para abordar, tínhamos que apresentar um teste bem legal de agilidade e percepção que segue esse mesmo caminho dos outros desafios, mas com um menos de ilusão e mais criatividade.

Algumas imagens são realmente dificílimas de se decifrar, muitas vezes porque elas já foram projetadas para levar o cérebro humano a falhar. Sim, elas não enganam somente os seus olhos mas a sua mente também!

De toda forma, a experiência pode ser muito muito divertida quantos somos passados para trás por imagens mais simples ainda, como essas que mencionamos que não foram alteradas, não fazem uso de edição ou de efeitos.

Tudo o que você precisa ver, está mesmo nela, mas mesmo assim as pessoas encontram uma em resolver a questão. Esse é o desafio de hoje. A ideia por trás dele é básica: tudo o que você precisa fazer é encontrar o urso.

Ele está na imagem, então você pode identificá-lo a qualquer momento, mas não será nada fácil.

Muitas pessoas não conseguem encontrar o urso por uma limitação criativa, ou seja, por não conseguir pensar fora da caixa. Será que você consegue? Apenas 30 segundos vão ser disponibilizados para isso, pois o curto tempo torna tudo ainda mais divertido. Aproveite e chame mais pessoas para participar!

Lembre-se que se você encontrá-lo dentro dos 30 segundos, não diga a ninguém onde ele está, apenas que o achou! Guarde essa informação para você e deixe que os outros esquentem a cabeça para localizá-lo também.

Ganha, é claro, aquele que encontrar o urso dentro do tempo. Se mais de um encontrar, ganha aquele que encontrou mais rápido. Não se esqueça de falar que encontrou para pausar o cronômetro.

Analise a imagem abaixo:

A resposta

Se você não encontrou o urso, é provável que você não tenha pensado fora da caixa, visto que ninguém disse que o urso precisava estar “fisicamente” no meio da imagem. Se você olhar nos quadros da parede, vai notar um belo quadro de um urso. Era por ele que você estava procurando esse tempo todo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário