scorecardresearch ghost pixel



Teste de genialidade: esta imagem irá apontar que tipo de gênio é você

Acredite ou não, mas esse teste simples é capaz de revelar que tipo de gênio é você e a frequência em que o seu cérebro opera. Se você quer descobrir um pouco mais sobre a sua genialidade, não perca tempo!



Você já foi considerado um gênio? Essa é uma pergunta cuja resposta pode ser muito subjetiva, já que a genialidade não se apresenta de uma forma única. Há um monte de pessoas lá fora que são geniais em suas próprias áreas, então apesar de elas todas serem muito impressionantes… elas são geniais em coisas distintas.

Veja também: Teste sua visão! Encontre todos os 12 pontos pretos na imagem

Podemos dizer que o Michael Jackson, por exemplo, foi um gênio da música. Ao mesmo tempo, também podemos afirmar que Van Gogh foi um gênio da arte e que Michael Jordan foi um gênio do esporte, certo?

Apontamos três tipos com genialidades muito distintas uma da outra. Sendo assim, sempre que perguntarem se você é um “crânio”, deverá se perguntar primeiro o seguinte: que tipo de gênio eu sou?

Para você chegar nessa resposta, trouxemos um teste que poderá ajudar. Há uma imagem abaixo para a qual você deve olhar fixamente bem no seu centro. Depois de algum tempo, você verá uma cor. É justamente essa cor que vai dizer exatamente que tipo de gênio é você! Está preparado? Segue a imagem.

Cor vermelha

Se a cor no centro da imagem era a vermelha, isso significa que você é uma pessoa com frequência cerebral entre 150 e 130 Hz. Apenas 35% das pessoas estão com o cérebro nessa frequência e são capazes de enxergar essa cor ali.

Isso significa também que seu QI é alto. Levando em consideração o teste de Hamilton, ele coloca que você está em 130. Por causa disso, você é uma ótima pessoa para resolver problemas de forma rápida. É um ótimo líder.

Cor amarela

Ah, você faz parte de um grupo ainda mais seleto! Apenas 20% enxergam essa cor olhando para lá. Esse pequeno time estão com o cérebro operando entre 120 e 150 Hz.

Isso faz com que você veja o mundo por uma ótica única, logo o seu pensamento lógico está sempre à frente das demais pessoas. Isso te torna um mestre em jogos que utilizam a lógica, como é o caso do xadrez.

O seu poder de percepção também te faz sentir um desejo grande de viver novas aventuras, testar novos caminhos pelos quais você consegue ver o mundo em seus detalhes.

Cor azul

Por fim, se você viu uma cor azulada, o seu cérebro opera entre 100 e 120 HZ. Isso faz de você uma pessoa bem rara. A sua mente entende a honestidade como algo básico para se conviver em sociedade, então leva isso muito a sério.

E mais do que isso: o seu intelecto está à frente, o que te torna alguém paciente e também muito simpático. As pessoas sempre te acham aquele sujeito mais maduro do grupo, muito disso pela soma de todas essas qualidades.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário