scorecardresearch ghost pixel



App desenvolvido no Brasil está pronto para competir com o WhatsApp

Ao pensar em app de mensagens algumas empresas vão aparecer em sua memória, mas um grupo de desenvolvedores decidiu assumir a concorrência.



O aplicativo que chegou recentemente ao mercado de redes sociais vem se popularizando entre os jovens. O SayMe é a novidade do momento em questão de soluções em comunicação na internet. Sua configuração tem agradado o público pela vasta quantidade de funcionalidades, como remover o status de ‘’Online’’, que o concorrente WhatsApp ainda não liberou. Dessa forma, a propaganda em torno do serviço reforçou a flexibilidade nas atualizações. 

Veja também: WhatsApp sempre online? Descubra o que pode estar acontecendo

A presença de criptografia de ponta, evitando a interceptação de conversas, agrega qualidade ao oferecer um ambiente virtual seguro. Ao ter a opção de bloquear quem pode encaminhar seus envios, o grupo tem como missão barrar o compartilhamento de fake news. Esse compromisso foi reforçado desde o início, atraindo novos olhares em relação à responsabilidade dos desenvolvedores.

Um aplicativo brasileiro que promete revolucionar a comunicação superando seus concorrentes 

É possível conversar com os seus contatos salvos e que utilizam o app, de forma segura e rápida. Os grupos têm um limite maior, em um suporte de até 500 membros ativos. Também foi criada a versão corporativa, como se fosse a conta comercial do WhatsApp, usada pelas empresas na rotina de atendimento e reuniões entre colaboradores. 

O Hub de postagens permite que cada usuário faça publicações, assinando com o seu nome pelos canais. A ferramenta foi disponibilizada gratuitamente para os sistemas Android e iOS, apresentando boas avaliações. 

O número de usuários está aumentando e o programa oferece uma interface similar às concorrentes, diferenciando-se por funcionalidades extras. Enquanto isso, a empresa responsável afirma estar em busca de outras melhorias. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário