scorecardresearch ghost pixel



Astrologia: qual é o perfil de liderança que cada signo oferece?

Muitas pessoas nasceram para se tornarem líderes ou chefes, no entanto, cada uma à sua própria maneira de ser. Entenda como o signo pessoal pode influenciar nessa questão.



Você tem vontade de ser chefe, mas não sabe o quão bom poderia ser ao assumir uma posição de liderança? Existem alguns dados pertinentes à Astrologia que podem ajudar muito na revelação dessa resposta. Basta procurar pelo seu signo na lista a seguir.

Veja também: Positividade: confira os signos do zodíaco que esbanjam otimismo

Como cada signo age na posição de liderança:

1 – Signo de Áries

Arianos nasceram para a posição de liderança. Essas pessoas apresentam um grande poder de criatividade, coragem e de atitude. Não pensam duas vezes em assumir à frente da situação e defender todos aqueles que contam com sua chefia.

2 – Touro

Enquanto chefes, os taurinos são os mais cautelosos e conservadores, já que gostam das coisas como são. O lema oficial deles é: “em time que está ganhando não se mexe”, sendo que também podem ser bem confiáveis.


3 – Gêmeos

Gêmeos representa o chefe criativo e inteligente, porém com bastante ousadia e até uma certa instabilidade. Pode ter um ótimo humor e esbanjar simpatia com seus subordinados, além de ser favorável à liberdade de cada um.

4 – Signos de Câncer

Cancerianos tendem a fazer da empresa uma grande família. São chefes com ótimo senso de intuição e de percepção, além de serem pessoas guerreiras em seus objetivos.

5 – Leão

Para os leoninos o desafio é entender o sentido de equipe. Eles são pessoas centralizadoras e até autoritárias, pois acreditam saber de tudo e ser capaz de tudo. Também são líderes corajosos e generosos.

6 – Signo de Virgem

Dentre os líderes por cada signo, os virginianos são os mais metódicos e organizados. São ótimos líderes burocratas.

7 – Libra

Sempre escutam os demais e sabem assumir a chefia com simpatia, mas com uma boa pitada de conservadorismo.

8 – Escorpião

A intuição é o norte dos líderes de Escorpião. Essas pessoas são ousadas, autoritárias e determinadas enquanto estão no comando.

9 – Sagitário

Pessoas corajosas, criativas e proativas são as que compõem o signo de Sagitário na liderança.

10 – Capricórnio

Capricórnio aparece nesta lista como sendo o signo conservador, exigente e ultra trabalhador. Há uma facilidade inata para liderar equipes de trabalho.

11 – Aquário

Espere muita modernidade e inovação dos inquietos aquarianos. Certamente, uma empresa que quer se colocar à frente de seu tempo precisa ter alguém com esse perfil.

12 – Peixes

Por fim, o signo de Peixes produz chefes sensíveis, intuitivos e com grande empatia pelos demais. O maior inimigo aqui é o excesso de cautela.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário