scorecardresearch ghost pixel



Mulher endividada faz loucura após ser aprovada no cartão Nubank

Entenda o caso da mulher que decidiu homenagear o banco digital de forma inusitada após aprovação no cartão de crédito.



O Nubank é conhecido como um dos principais bancos digitais dos brasileiros. Tamanha é sua fama que, recentemente, uma mulher decidiu tornar pública sua história com a empresa. O ocorrido tem gerado bastante discussão em razão do seu desfecho.

Leia mais: Seu dinheiro em risco? Inadimplência do Nubank vai piorar, diz Bradesco

Tudo começou quando uma mulher, que mora em Natal (RN) decidiu expressar sua gratidão para com o Nubank. Mara Oliveira, de 33 anos, contou que, em 2015, havia acumulado muitas dívidas em seu nome, o que a impedia de conseguir crédito no Nubank.

No entanto, em certo momento, o banco digital decidiu liberar para Mara um crédito de R$ 50. Segundo ela, o que pode parecer pouco para muitos, para ela fez toda a diferença. “Muita gente reclama, mas vocês não imaginam a minha felicidade”, disse.

Reviravolta no caso

Depois de ter sido aprovada com o cartão com limite de R$ 50, Mara foi persistente e começou a seguir as sugestões do banco para quem deseja construir um relacionamento, como receber o salário na conta digital, fazer movimentações e concentrar os gastos no cartão.

Passado um tempo, a cliente recebeu do Nubank a aprovação para um crédito pessoal que, na suas palavras, foi suficiente para pagar suas dívidas atrasadas. Tamanha foi a felicidadade de Mara que ela decidiu cometer uma “loucura” e fazer uma tatuagem em homenagem ao roxinho.

“Eu não sonhava mais, porque precisava de dinheiro para realizar e não tinha. Agora eu tenho crédito e sonhos”, disse.

Mulher faz tatuagem em homenagem ao Nubank e viraliza na internet. (Foto: Reprodução)

Situação inesperada

Mas o caso não para por aí! Depois da tatuagem, Mara decidiu então se inscrever no processo seletivo para fazer parte da equipe do Nubank.

Após cumprir todas as etapas da seleção, a usuária foi aprovada e atualmente trabalha na empresa. Ela declara que já conseguiu se livrar das dívidas acumuladas e que segue sendo grata ao Nubank pela oportunidade da retomada das rédeas financeiras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário