scorecardresearch ghost pixel



Chega de limite baixo! Truques matadores para ter mais crédito no Nubank

O seu limite não é compatível com os seus gastos? Está na hora de mostrar isso ao Nubank! Há alguns "truques" que farão com que o banco preste mais atenção em você.



Atualmente já não há dúvidas de que o Nubank é um dos cartões de crédito mais utilizados em todo território nacional. O banco roxinho realmente conquistou o coração de muitos brasileiros desde a sua criação. Por quê? A razão para tanta preferência é a sua acessibilidade.

Veja também: Nubank lidera ranking sobre queixa de invasão de conta pelo celular

Logo quando a Nubank deu início aos seus trabalhos no Brasil, não era tão fácil ter acesso a um cartão de crédito, principalmente se você não tinha uma boa renda para comprovar.

Quando eles implementaram o modelo de envio de convites para o banco que era enviado por e-mail, as pessoas passaram finalmente passaram a ter acesso ao cartão. O limite até que não era muito alto no começo, mas aumentá-lo não era uma tarefa tão difícil. E hoje? É justamente sobre isso que queremos falar.

Se você já conseguiu o seu cartão Nubank, mas está tendo problemas para conseguir aumentar o limite, não se preocupe. As dicas que temos para te dar hoje podem te ajudar muito nesse processo.

Use bastante o crédito disponível

A primeira sugestão é bem simples, na verdade. Você irá precisar mostrar para empresa que utiliza os créditos que ela disponibilizou e que poderia ter mais, pois também faria uso!

Basta você usar o cartão normalmente e, de preferência, usar quase todo o limite que tem no momento. Todas as compras possíveis, faça no cartão, pois assim você não estará gastando mais que o normal e deixará registrado para o banco que as suas despesas são altas.

Além disso, essa é uma oportunidade de ouro para demonstrar que você paga as suas contas em dia, logo seria bom para todos ter mais crédito do que a quantidade atual.

Mantenha o nome limpo

Algo que pode realmente limitar e muito a confiança que a fintech tem em você é se o seu nome está sujo na praça. Ter um histórico de inadimplência vai fazer com que eles não desenvolvem nenhum desejo de aumentar o seu limite.

Sendo assim, faça o possível para se manter na linha. Se livre das inadimplências e pendências no seu CPF, pois assim é quase certeza que você irá conseguir um limite maior em bem menos tempo.

Sempre pague a fatura em dia

Até aqui já deve ter ficado claro que confiança entre o banco e você é o que fará com que o limite do seu cartão suba. Sendo assim, é importante que você sempre esteja o mais “certinho” possível nesse aspecto.

Atrasos no pagamento da fatura podem gerar juros e acarretar outras situações incômodas que sempre acabarão roubando um pouco da generosidade que a instituição tinha para com o cliente.

Tenha em mente o dia em que a sua dívida deve ser quitada! Se possível, pague sempre adiantado e tome cuidado para não se esquecer, então fique ligado nos e-mails que o banco te envia alguns dias antes.

Use os serviços do cartão

Mais do que um cartão de crédito, hoje a Nubank é uma empresa gigante e que também funciona como conta poupança e cartão de débito, mas agora tem até área de investimentos! Tente usar mais os serviços que eles oferecem, pois isso aumentará os laço de confiança entre você e a empresa.

Dados sempre atualizados

Por fim, lembramos que você sempre deve ficar de olho nas suas informações. Tem que garantir que elas estejam sempre atualizadas, principalmente no que diz respeito à renda mensal. Isso pode ajudar bastante.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário