scorecardresearch ghost pixel



Como está a sua atenção? Encontre o cavalo em 15 segundos

Um novo desafio de “caça ao tesouro” está dominando as redes sociais. Para concluir o teste com êxito, basta encontrar o cavalo escondido em apenas 15 segundos.



Você acha que sua visão tem uma boa capacidade, principalmente se estiver aliada à ampla percepção da sua mente? Bom, então esse desafio certamente será uma moleza diante de tantas capacidades. Encontre o cavalo em menos de 15 segundos e veja se suas habilidades realmente estão acima da média comum.

Veja também: Teste o enigma das imagens para saber mais sobre sua maneira de agir e pensar

Novo desafio de visão: encontre o cavalo escondido na imagem

Como todos os testes do gênero, o objetivo aqui é propor um jogo digital no melhor estilo de “caça ao tesouro”. Em outras palavras, você deve olhar para a imagem atentamente e tentar resolver o problema que foi proposto aqui. Basta que encontre o cavalo para ter sucesso, mas não se esqueça do tempo, já que são apenas 15 segundos de busca.

As regras para brincar são:

1 – Abra a imagem apenas quando estiver pronto para começar;

2 – Programe o cronômetro em contagem regressiva de 15 segundos;

3 – Dê o “start” e comece a procurar pelo cavalo;

4 – Não leia o restante do texto antes de conseguir encontrar o animal;

5 – Depois que desistir, não retome a busca.

Pronto! Basta seguir as instruções e depois ler o que segue abaixo para saber se você conseguiu concluir o desafio com maestria.

Onde está o cavalo escondido na imagem?

Não se sabe qual é o recorde de tempo em que o cavalo foi localizado, mas certamente muitas pessoas conseguiram encontrar o animal em menos de 8 segundos. Pelo menos é isso o que muitos comentários nas redes sociais dizem.

Se você não conseguiu achar o elemento escondido em menos de 15 segundos, tudo bem, é preciso treino para ter familiaridade com esse tipo de jogo online. Saiba que o cavalo está na janela do meio do prédio de tijolos. Olhe com atenção e você verá o animal branco parado atrás dos vidros da janela.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário