scorecardresearch ghost pixel



Concentração: você tem 10 segundos para encontrar o rato diferente no teste de imagem

Como está a sua capacidade de percepção visual? Faça o teste de imagem e tente encontrar o único rato que está diferente dos demais no desafio proposto.



Cace o rato diferente de todos os outros nesse belo teste de imagem para desafiar suas capacidades visuais. O mais desafiador é que você terá apenas 10 segundos para concluir a tarefa com perfeição.

Veja também: O quebra-cabeça mental mais difícil da internet está te esperando

Ao todo, são 28 rostos de ratos alinhados e agrupados na mesma ilustração. Dentre eles, apenas um apresenta uma característica que o destaca de todos os outros; você só precisa encontrá-lo.

Regras para realizar o teste de imagem corretamente

Para facilitar o trabalho de encontrar o rato no teste de imagem, atente-se para as regras dispostas abaixo:

1 – Você não deve ler o resultado do teste antes de procurar o animal;

2 – Existe apenas um rato diferente dos demais;

3 – Preste atenção aos detalhes de cada animal;

4 – Programe o cronômetro em contagem regressiva de 10 segundos;

5 – Apenas comece a procurar depois de acionar o tempo;

6 – Não use o Google para encontrar uma resposta.

Esse desafio foi divulgado pelo site Jagran Josh e o mais interessante é o curto tempo que os internautas têm para encontrar o roedor.

Resposta: descubra onde o rato está escondido na imagem

Como mencionado, há apenas um ratinho que se difere de todos os outros. O detalhe dele está em um dos bigodes, que é mais curto do que todos os outros.


Não existe nenhuma outra diferença que pode ser notada no teste de imagem, apenas o tamanho ou comprimento dos bigodes. Se você quiser aproveitar a dica para tentar encontrar o roedor mais uma vez, fique à vontade. Caso contrário, a resposta estará logo abaixo.

Para encontrar o rato diferente, faça o seguinte: observe a primeira linha de ratos bem no topo do desenho. Olhe para o segundo animal, contando da direita para a esquerda. Pronto! Você notará que o bigode direito dele está mais curto do que todos os outros.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário