scorecardresearch ghost pixel



Conheça a reação de cada signo após terminar um namoro ou casamento

Finalizar um ciclo com outra pessoa pode ser doloroso, mas cada um reage de uma forma, seja para intimidar ou tentar de fato superar o que passou, mas nem sempre são momentos de maturidade.



Mesmo terminando um relacionamento devido a uma briga ou algo que não acabou bem, muitos costumam sentir certa mistura de emoções. Os sentimentos ficam à flor da pele e determinadas atitudes típicas de términos podem ser observadas. No entanto, dependendo do mapa astral de cada um, esses desencontros chegam a mudar bastante. 

Veja também: Tipo de flerte pode dizer se o relacionamento tem futuro ou não

As situações que colocam alguém à prova, porque talvez ninguém esteja preparado para lidar tão bem com o final de uma história. Em outros momentos do relacionamento provavelmente você tentou alinhar as expectativas astrais e não deu certo. Portanto, conhecer o modo de ação dos signos em diferentes cenários te ajuda a entender seus pensamentos. 

Descubra qual a reação mais comum do seu signo ao terminar uma relação 

Os arianos se apaixonam pelo melhor amigo do ex

Sem complicações, o ariano se apega rápido, mas também esquece o parceiro na mesma velocidade e evita forçar algo. Porém, quando se sente machucado e traído, está disposto a curar a dor com o melhor amigo do ex. 


Escrever uma canção do amor é a primeira atitude do taurino

Teimosos, estão dispostos a lutar pelo amor como se fosse um filme de romance dramático. Então fazem o que for preciso, tentando negar a separação, buscando reatar os laços mesmo que pareça impossível. 

Geminianos não desistem de resolver um mal entendido com conversa

Quem é de gêmeos também tem a cabeça dura e começa a mandar várias mensagens, criando situações exageradas. Além disso, mesmo aceitando o fim de um namoro, vai continuar conversando como se nada tivesse acontecido.

Os cancerianos começam a criar realidades paralelas

O canceriano é o típico sonhador que gosta de finais felizes, principalmente em relação ao amor. Então não poupam na dramaticidade, partem para uma gravidez psicológica ou começam a afogar as mágoas em comida e bebida. 

Leoninos fazem de tudo para fazer você se arrepender

Ressentidos e extremamente abalados ao se sentirem rejeitados, já que ninguém deveria desperdiçar alguém tão bacana, eles pensam, começam a planejar uma vingança em meio ao desespero. As pessoas de leão vão fazer questão de mostrar que foi a primeira a optar pelo término e que o ex não vale nada.

Os virginianos começam a ajudar amigos e parentes do ex

Controladores costumam ficar chateados com o fim de uma relação, porque isso implica em mudar hábitos na rotina. Desafiado a tentar chamar a atenção, começa a se aproximar de amigos e famílias, tentando vigiar os passos do outro.

Discurso sobre amadurecimento é o papo preferido do libriano

É claro que todo relacionamento resulta em aprendizados, mas o libriano faz questão de mostrar aos outros sobre o quanto foi enriquecedor ter terminado algo que não fazia bem. Aliás, ainda usa isso para se mostrar interessante e conquistar os outros.

Escorpianos se tornam ainda mais possessivos

O escorpiano pode sim arrumar outra pessoa, mas em geral costuma adotar uma postura de stalker, vigiando os passos do ex. Quando consegue se aproximar, começa a te provocar a partir dos seus pontos fracos.

Mudar de cenário é a primeira atitude do sagitariano

Marcado pela positividade, vai querer curtir um tempo sozinho, aproveitando o melhor da vida e sem medo. Em geral, não demonstra o menor pesar, atraindo olhares de estranheza.

Capricornianos antecipam o fim e começa a inventar desculpas

Preocupados com a reputação, acha que o término costuma passar a imagem de fracasso. Então fica justificando os motivos de ter se separado, além de garantir que a culpa não foi dele.

Os aquarianos tentam realizar um último capricho

Certos de que haverá um fim, propõe algo absurdo antes que tudo acabe, já que não costumam ser tão triviais. Dessa forma, prefere fazer exigências curiosas ao ex, tentando aproveitar os últimos momentos.

Piscianos fazem o que nunca tiveram coragem de fazer

Dedicados ao parceiro, a ideia de ter perdido um namorado faz com que ele seja dominado pelo lado emocional. Então está disposto a passar vergonha para ter o namorado de volta. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário