scorecardresearch ghost pixel



Conheça a simpatia que promete afastar o azar relacionado ao mês de agosto

Muitas pessoas sopram canela em determinados dias para afastar as energias ruins e atrair boas oportunidades, mas existem práticas específicas voltadas ao controle de imprevistos em períodos mais longos.



A simpatia faz parte de um rito para motivar os brasileiros que não largam mão da fé em momentos importantes. Esse hábito permite que sentimentos como a esperança estejam sempre renovados, esperando pelo melhor. Mentalizar um futuro com oportunidades e confiar o destino às preces ou sonhos pode ajudar a manter o equilíbrio no dia a dia. 

Veja também: Confira as melhores simpatias para atrair clientes ao seu negócio

Cada ação tem uma finalidade, então existem inúmeros gestos e interferências voltadas à obtenção de sucesso em várias áreas da vida. Dessa forma, trata-se de impedir que os obstáculos atrapalhem o seu caminho. Sendo assim, há um pedido de luz que ilumina suas decisões, além da abertura às mudanças positivas em forma de bens materiais, pessoas e sentimentos.

Confira as principais simpatias para enfrentar os desafios do mês mais longo do ano 

Afastar as coisas ruins

Ao acordar, vá até a porta da sua casa e pare em frente ao batente da saída, fazendo um sinal de cruz três vezes com o polegar direito, repetindo: ‘’Que o azar, inveja e o mau olhado não atravesse a minha vida’’.

Evitar problemas e imprevistos

Em 1L de água fervente, adicione pétalas de cinco rosas coloridas, mexendo durante 5 minutos. Após o banho com sabão neutro, despeje a mistura morna ou fria no seu corpo, então certifique-se que ainda não está muito quente antes. Acenda o seu incenso preferido e passe a fumaça pelo corpo pelo menos duas vezes, falando dos seus principais problemas.

Afastar más energias

Antes das 6 horas da tarde, para atrair sorte, acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado, e coloque um copo de água ao lado dela, coberto por um pires. Enquanto a vela queima, ajoelha-se e reze três Pais-Nossos, pedindo a proteção do seu santo de devoção. Na manhã seguinte, jogue os restos da vela no lixo e despeje a água na pia. Lave e reutilize o copo e os pires como desejar. Sopre as cinzas ao vento e jogue as rosas no lixo. 

Para ter mais sorte

Reúna algumas crianças para comer guloseimas diferentes, como balas, chicletes e pirulitos. Enquanto espera que elas terminem, não deixe de orar aos santos Cosme e Damião, que devem afastar o azar e trazer a prosperidade. Quando a reunião estiver encerrada, acenda uma vela em um pires. Mesmo que sobre uma ponta do material, jogue-o fora. O prato pode ser usado depois de higienizado.

Atrair prosperidade e dinheiro

Quando estiver próximo da Lua Nova, bem no começo dessa fase, corte 13 tiras de folha de bananeira e comece a dar um nó em cada uma. Depois que todas estiverem amarradas, jogue-as fora, junto com o que sobrou da folha. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário