scorecardresearch ghost pixel



Conheça quais são os signos mais reclamões do Zodíaco

Descubra os motivos que levam alguns signos a serem os mais reclamões de todos. A lista conta com as observações que especialistas deram sobre o assunto.



Um dos piores hábitos que o ser humano pode desenvolver é o da reclamação. Algumas pessoas simplesmente reclamam o dia inteiro, mas pode ser que isso tenha a ver com a astrologia. Conheça quais são os signos mais reclamões do Zodíaco.

Normalmente, as casas astrológicas que mais reclamam são aquelas que apresentam o maior nível de perfeccionismo e que se irritam com os detalhes errados. São estes os indivíduos mais questionadores de tudo e que podem se tornar mal-humorados. Vale a pena conhecer os signos mais reclamões e ver se você não faz parte da lista.

Conheça quais são os signos mais reclamões do Zodíaco

Virgem:

Sem dúvida, os virginianos estão entre os mais reclamões entre todos os signos. Como mencionamos anteriormente, o perfeccionismo pode ser um indício da reclamação constante. Não há casa astrológica mais perfeccionista do que Virgem e, por isso, eles tendem a se irritar com mais facilidade diante de situações simples.

Caso seu signo seja Virgem, preste atenção se você não está exigindo demais de você e das outras pessoas. Isso pode fazer com que o copo esteja sempre meio vazio na sua visão dos fatos.

Câncer:

O campeão de reclamações é Câncer. Esta é a casa do Zodíaco que mais tende a reclamar de tudo, mas ao contrário de virgem, as reclamações estão ligadas ao alto grau de sentimentalismo.

Por serem pessoas muito sensíveis e carentes, cancerianos podem se irritar com mais facilidade. Eles também estão entre os que fazem um certo “drama” em ocasiões simples do dia a dia.

Sagitário:

Entre os signos mais reclamações, Sagitário se destaca pelo espetáculo teatral que fazem da vida. Suas dores são sempre as maiores perante os outros e acabam também se tornando os mais “azarados” diante da própria visão de si mesmo.

De todo modo, se você sente que reclama muito da vida, talvez o motivo não seja nada externo. Preste atenção nas suas concepções e comece a agradecer mais pelas dádivas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário