scorecardresearch ghost pixel



Cuidado com eles! 5 signos que são ‘reis’ do sarcasmo: o seu está na lista?

A lista abaixo não contém apenas os 5 signos mais sarcásticos do Zodíaco, já que ela possui dicas para que essas pessoas comecem a agir de maneira mais positiva na vida.



O sarcasmo geralmente é caracterizado por uma fala ácida e dissimulada. Ele soa como uma piada com piadas de maldade e pode estar atrelado à raiva ou até a uma maneira estranha de socializar. Por isso, é bom medir a dose dele se não quiser afastar os outros de perto de você. Confira agora quais são os signos mais sarcásticos de todos.

Veja também: Conheça os números da sorte para cada um dos signos em agosto

1 – Escorpião

Os escorpianos precisam ouvir algumas verdades sobre sutileza. Ninguém vai querer se abrir para vocês se acharem que você não é uma pessoa confiável ou gentil. Escorpião está entre os signos mais sarcásticos do Zodíaco e não é à toa, pois essas pessoas adoram se fingir de “mal-entendidas”. Além disso, costumam até simular a ingenuidade para obter os objetivos que foram estabelecidos.

2 – Aquário

Esse lance de não se preocupar com o que os outros pensam pode ser o seu maior defeito. Pois é o que te fará ficar sozinho em algum momento da vida. Aprenda a ter mais empatia e saber até onde seus limites podem seguir sem invadir os do outro. Diminua um pouco a dose de sarcasmo, aquariano.

3 – Sagitário

Sabe por que está sempre cansado, sagitariano? Porque você também precisa parar um pouco e apreciar um dia pacato. Além disso, não, suas dores não são maiores do que as de ninguém e não adianta agir com total sarcasmo e uma pitada de sadismo.

4 – Gêmeos

É preciso ter foco geminiano, não sempre, mas muitas vezes sim. Pare de criar barreiras sociais com as demais pessoas. Em algumas ocasiões, o sarcasmo pode até ser uma ferramenta engraçada, mas às vezes ele cansa. Por isso você está entre os signos mais sarcásticos de todos.

5 – Signos mais sarcásticos: Capricórnio

Capricorniano, você não tem o controle de tudo, embora acredite que isso seja possível. O que outras pessoas pensam sobre você é algo que não está sob a sua jurisdição. Por mais que essa verdade lhe deixe irritado, o sarcasmo não vai te ajudar a sair dela, embora haja a crença de que vá.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário