scorecardresearch ghost pixel



Desafio de ilusão de ótica surpreende com alto grau de dificuldade

Um novo desafio de ilusão de ótica pode te deixar maluco tentando encontrar a resposta correta. Basta observar a imagem e dizer quantas pessoas existem nela.



Descubra como estão a sua capacidade de visão e a sua capacidade de percepção através de um desafio de ilusão de ótica bem simples. Saiba que poucas pessoas foram capazes de resolver o problema até hoje, mas talvez você consiga.

Veja também: Ilusão de ótica difícil: tente encontrar a sexta pessoa na imagem

A cada 3 mil pessoas que tentaram, apenas 1 acertou a resposta

Quantas pessoas você consegue observar na imagem de ilusão de ótica apresentada neste texto? Se a resposta foi 5, parabéns, você tem uma boa visão, mas errou o resultado. A verdade é que existem 6 pessoas observáveis na ilustração, mas quase ninguém é capaz de encontrá-las rapidamente.

Assim que se olha para o desenho, é possível perceber três pessoas. Um homem de costas agachado na parte inferior central e outros dois rostos acima dele. Basta olhar atentamente para encontrar uma mulher de costas entre os dois rostos.

Para encontrar o quinto elemento pode demorar um pouco. Observe que há uma pessoa sentada e com chapéu dentro do rosto da esquerda. Você viu? Bom, chegar até aqui pode ser desafiador, mas está longe de ser tão difícil quanto ver o sexto rosto.

Onde está a sexta pessoa escondida na imagem?

A pergunta que fica é muito simples: onde está a tal sexta pessoa escondida na imagem de ilusão? Por conta de sua dificuldade, esse desafio ganhou força nas redes sociais e obrigou muitas pessoas a procurar a resposta sem conseguir terminar o desafio com sucesso.

No entanto, pode até levar um tempinho, mas é possível encontrar a última pessoa que estava oculta na imagem até agora. Basta fazer um pouco de esforço e, se não conseguir, é possível conferir a resposta logo abaixo.

Para ver a última pessoa no teste, basta afastar um pouco o rosto da tela e olhar para o desenho de modo amplo. Você perceberá que todos os elementos formam o sexto rosto, que parece ser o de um homem com bigode branco.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário