scorecardresearch ghost pixel



Desafio de quebrar a cabeça! Encontre os 4 caranguejos vermelhos

Existem 4 caranguejos escondidos na imagem e sua tarefa é encontrar cada um deles, se você conseguir. O desafio não é tão fácil quanto parece ser; boa sorte.



Na imagem existem inúmeras lagostas vermelhas sobre a areia da praia. No entanto, há 4 caranguejos disfarçados escondidos no meio delas. Sua tarefa é a de encontrar cada um dos animais para vencer o desafio. O nível de dificuldade é alto, de acordo com os internautas que já tentaram resolvê-lo.

Veja também: O quebra-cabeça mental mais difícil da internet está te esperando

Novo desafio de nível HARD viralizou na internet

A ilustração dos caranguejos escondidos é uma criação de Gergely Dudás, que a publicou em seu site (dudolf.com). Todas as pessoas que para apreciar várias lagostas na areia nem fazem ideia de que existem outros crustáceos por ela. Se você abrir bem os olhos, encontrará todos os caranguejos vermelhos.

O teste tem um alto nível de complexidade e viralizou na internet, em várias redes sociais. Os seguidores de inúmeros perfis tentaram resolver o problema e compartilharam seus resultados com os demais. Tente você também e veja se é capaz de encontrar a solução do desafio.

Onde estão os 4 caranguejos da imagem

Comece a sua busca pelos animais vermelhos escondidos na imagem para que você consiga concluir o novo desafio de percepção.

Vale destacar que se tornou comum ler nas redes sociais que nem todos conseguem resolver esse enigma da visão. É por isso que existe uma imagem que revela as respostas e a localização dos 4 caranguejos na imagem. Lembre-se que este é um jogo, então não se sinta mal por falhar.

Caso consiga localizar todos os crustáceos, parabéns! Compartilhe o desafio com seus colegas, amigos e familiares e veja quantas pessoas são capazes de se juntar ao seleto grupo daqueles que finalizaram o teste com sucesso. Se quiser deixar o jogo mais divertido, estabeleça um tempo máximo para encontrar todos os caranguejos. Algo entre 10 e 60 segundos pode ser bem desafiador. Mas não seria exagero dar às pessoas até 2 minutos para  resolver.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário