scorecardresearch ghost pixel



Desafio difícil: encontrar o peixe escondido no meio dos polvos

Você pode não acreditar, mas existe um peixe escondido no meio de inúmeros polvos. Basta olhar com calma para conseguir resolver o novo desafio da internet.



Um novo desafio tem deixado usuários da internet do mundo inteiro sem saber o que fazer. A tarefa é bastante simples e objetiva, já que basta encontrar um peixe escondido no meio dos polvos. Se você conseguir concluir o enigma com rapidez, se destacará entre poucas pessoas que tiveram a mesma sagacidade.

Veja também: Encontre os números 7 escondidos no novo desafio da internet

Desafio foi compartilhado mais de 1 mil vezes em 24 horas

A imagem do desafio foi criada pelo artista húngaro Gergely Dudás e publicada na sua página oficial do Facebook. Em menos de 24 horas, a postagem já tinha mais de 1 mil compartilhamentos e milhares de pessoas estavam expressando sua imensa frustração.

O texto lança o seguinte desafio para os internautas: “encontre o peixe escondido”. Apenas com essa informação é possível perder horas na frente da tela sem conseguir acreditar na dificuldade de concluir o teste.

O desenho conta com dezenas de polvos vermelhos e alguns outros objetos soltos entre eles. No meio de toda a bagunça existe um peixe que precisa ser encontrado pelos desafiantes.

Onde está o peixe escondido na imagem?

Um usuário do Facebook que o viu perguntou: “Acabei de ver a cabeça do peixe. É isso mesmo?”. Outro brincou: “O peixe está escondido, então não consigo encontrá-lo”.

Os comentários chegaram perto, afinal só é possível ver a cabeça do peixe. Ela está bem atrás de um dos inúmeros polvos vermelhos presentes no desafio.


Esse jogo segue um teaser que foi criado por Max Knoblauch e publicado recentemente pelo Mashable’s Watercooler.

O quebra-cabeça peculiar apresenta hamsters em diferentes humores com algumas fantasias esportivas para distrair o espectador.

Para quem ainda não encontrou o peixe, basta concentrar o olhar no canto esquerdo do desenho, mais ou menos na região central (um pouco mais para baixo). Olhe com atenção, já que o animal está ali, bem atrás de um dos polvos.

Você conseguirá ver seu olho amarelo e os tons de vermelho iguais aos dos outros animais desenhados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário