scorecardresearch ghost pixel



Desafio: encontre o único cachorrinho que está diferente do resto

Teste suas habilidades para encontrar a resposta para o desafio que foi resolvido por pouquíssimos internautas até o momento. Qual é o cão diferente?



Todo mundo adora fotos e vídeos de cachorrinhos fofinhos, principalmente de algumas raças como a do Pug, por exemplo. Por isso, certamente, você vai gostar deste desafio, em que sua meta é encontrar qual é o cão diferente dos demais. O texto original sugere que a diferença seja encontrada em apenas 7 segundos.

Veja também: Novo desafio mental! Procure a caneca que está vazia na imagem

Desafio de encontrar o Pug diferente

Como acabou de ser mencionado, o desafio consiste em encontrar o único cachorro que está diferente dos outros. À primeira vista, parece que existem quatro pugs idênticos, mas esta não é bem a realidade da imagem. Um deles possui algo que o torna único e sua tarefa é encontrar exatamente o detalhe.

É preciso esclarecer que a diferença é realmente bastante sutil e só os olhos mais bem treinados serão capazes de percebê-la rapidamente. Sendo assim, o tempo de 7 segundos pode ser utilizado inicialmente, mas há permissão para expandi-lo. Afinal de contas, a esmagadora maioria das pessoas levará mais do que isso para finalizar o teste.

Qual é o cachorro que está diferente dos demais?

Antes de descobrir a resposta, tente dar mais uma olhada para conseguir resolver o desafio sozinho. Embora não seja tão simples completar a tarefa, você certamente vai notar que algo está diferente no desenho.

Repare em cada pequeno detalhe dos cães e evite direcionar sua atenção apenas para os elementos mais chamativos.

Se ainda assim o desafio está muito difícil, tudo bem, basta conferir a resposta abaixo.

Atenção para o spoiler!

O único Pug que se diferencia dos outros é o que está localizado na parte inferior da imagem, em primeiro lugar. Repare nas patas traseiras de cada cachorro. A diferença destacada no animal é que ele não possui as unhas em uma das patinhas de trás.

Percebeu a diferença? Compartilhe o desafio com seus amigos e veja se algum deles também é capaz de encontrar o erro em apenas 7 segundos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário