scorecardresearch ghost pixel



E se te oferecessem R$ 400 mil por ano para comer doces? Esse cargo existe e está contratando

Já imaginou, trabalhar provando doces e com um salário muito alto? Pois esse emprego existe, quer saber todos os detalhes da profissão?



As pessoas estão em uma luta diária de procura por trabalhos nos quais elas não precisem sacrificar todas as horas dos seus dias e ainda ter um salário decente para viver com dignidade no país. Nós vemos que grande parte da população estuda horas e horas para se formar e finalmente conseguir um bom emprego.

Veja também: Garanta seu emprego: mais de 1,7 mil vagas para Gerente de Loja

As pessoas também se esforçam bastante para passar em concursos públicos. Todos com objetivo de ter uma carreira decente, mas é bem provável que 99,9% deles abandonariam tudo se tivessem a chance de trabalhar com doces.

Como assim? É isso mesmo! Provando doces em uma fábrica e ainda ganhando um salário gigantesco por isso.

O enredo dessa história parece algo que veio diretamente dos roteiros de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, mas curiosamente… é tudo real. O emprego vem com um salário de R$ 400 mil por ano.

A empresa em questão é a Candy Funhouse, uma empresa muito famosa do ramo por vender chocolates de forma online. Segundo uma reportagem feita pela CNN, o salário oferecido é de cem mil dólares canadenses ao ano.

A loja tem um faturamento de mais de 15 milhões de dólares ao ano. O grupo está recrutando pessoas que vivam na América do Norte e que possam estar presentes em um dos escritórios, como é o caso da loja de Newark em Nova Jersey ou em Toronto, no Canadá.

O mais curioso é que você nem ao menos precisa ser um adulto para ganhar a vaga. Crianças também são aceitas! Isso realmente deixa tudo mais com mais cara de algo saído dos filmes de fantasia, mas aqui cabe aos pais, guardiões ou tutores terem responsabilidade no momento de decidir, uma vez que tudo isso pode fazer mal à saúde.

Ao todo, mais de cem mil pessoas já se inscreveram para as vagas, mas a previsão é que mais pessoas devem tentar a sorte, uma vez que as inscrições vão até o último dia desse mês.

A vaga foi postada no LinkedIn. Na descrição, eles pedem por uma pessoa que precisa amar todas as coisas doces e açucaradas. Faz sentido, é claro, que acreditemos que todas as invenções de doces vierem deles.

Apesar de toda a cara lúdica que essa história tem, a empresa reafirma no LinkedIn que a vaga é um emprego sério, então a pessoa terá que participar de reuniões com os desenvolvedores de doces.

Isso significa que o interessado vai terá que falar sério, dar opiniões embasadas em suas críticas aos doces e contribuir na evolução dos produtos.

Ao todo, serão 3.500 produtos por ano para serem testados. Cerca de 25 a 35 por mês, segundo CEO da empresa – Jamal Hejazi – declarou no post.

Também vai ser da responsabilidade do novo funcionário conceder os famosos “selos de aprovação” aos produtos, ou seja, ele irá aprovar ou não os produtos que já estiverem no inventário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário