scorecardresearch ghost pixel



Eles são apenas santos do pau oco; conheça os signos mais maliciosos

Sabe aquela pessoa que parece ser super boazinha, mas pode virar um verdadeiro terror na vida dos outros? A explicação para isso pode estar na astrologia.



“As aparências enganam”; essa é uma das frases mais tradicionais da cultura popular brasileira. De fato, existem pessoas que têm cara de boazinhas, mas que são verdadeiros lobos em pele de cordeiro. A explicação para isso pode estar nos signos do Zodíaco.

Veja também: Confira os 3 signos do Zodíaco que não sabem dizer não

De acordo com a identidade astrológica de cada um dos 12 signos, é possível destacar aqueles mais maldosos ou com tendências malvadas.

Entenda que nenhum dos signos apontados na lista deve ser considerado como “ruim”. No entanto, eles são os que sabem simular a boa aparência na frente dos outros.

Os signos que mais enganam nas aparências são estes:

1 – Escorpião

O primeiro dos signos “maldosos” de plantão é Escorpião. Como mencionado, não se trata de uma pessoa sádica ou maldosa, mas sim de alguém que pode extravasar com maestria suas raivas. Neste ponto, Escorpião não mede esforços para se manter em uma boa briga.

2 – Capricórnio

Conhecidos como frios, calculistas e sérios, os capricornianos têm bons elementos para estarem entre os signos malvados. A valorização de suas próprias vidas pode fazer com que essas pessoas sejam interpretadas como arrogantes também.

3 – Libra

Embora sejam grandes mediadores de conflitos, os librianos podem usar de uma leve falsidade para enganar as aparências. O motivo é não entrar em embate com qualquer um, mesmo que isso exija uma mentira.

4 – Câncer

Sem dúvidas, Câncer é um dos signos mais manipuladores dentre todos. Quando necessário, podem abusar do controle emocional sobre o outro. Isso envolve chantagens e até o despertar do sentimento de culpa. Isso tudo é feito com inteligência.

5 – Gêmeos

Gêmeos é um dos signos mais manipuladores do Zodíaco. Essas pessoas podem apresentar facilidade para mudar de opinião, de planos e até de lugar conforme for conveniente. Ou seja, é possível que a realidade seja transformada para atender apenas o gosto dos geminianos. Essa é a ferramenta de manipulação deste signo.

6 – Peixes

Piscianos podem ser considerados inofensivos e até meio “fora da casinha” na maior parte do tempo. Acredite, isso pode ser apenas a fachada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário