scorecardresearch ghost pixel



Lobo em pele de cordeiro: estes são os signos que só APARENTAM ser gente boa

Conhece alguém que não é nada do que aparenta ser? Esse tipo de gente pode nos machucar! Saber quais signos são exatamente assim irá te deixar mais preparado.



Quem nunca conheceu uma pessoa que exibe uma cara de santinho que realmente consegue enganar a todos? Os pais dos amigos o adoram, além disso, ele sempre tem muitas pessoas por perto. Quem o conhece, acha que ele é tímido, calminho e caseiro, mas será que é isso mesmo?

Veja também: Estes são os signos que podem sentir saudade a vida inteira

Há quem olhe e diga que esse tipo de pessoa é “perfeita para casar”, mas a grande verdade é que toda essa aparência pode não passar de um grande disfarce que omite certas coisas.

Sim, há indivíduos que são ótimos na arte de colocar uma máscara e conseguir fingir perfeitamente que são gente boa, mas estamos aqui desmascarar esse pessoal, pois só assim será possível que você e outros fiquem cientes sobre quem eles realmente são. Os signos das pessoas muitas vezes já indicam um comportamento assim, sabia? Confira!

1- Câncer

Eles são os verdadeiros reis da manipulação. Eles vão parecer que não sabem de nada e que tudo à sua volta está acontecendo por acaso, mas acredite: há um canceriano por trás puxando cada cordinha para que as coisas saiam exatamente como ele havia planejado.

E o pior é que esses indivíduos não vão ter medo de usar de chantagem emocional, influência e poder para poder chegar aonde eles querem, então tenha cuidado.

2- Peixes

Então temos que falar das pessoas do signo de peixes. Citamos chantagem emocional logo acima, certo? Bem, ninguém é melhor nisso do que elas. Podem acreditar, são sujeitos que sabem como atingir onde dói, mas também são ótimos em fazer a famosa “cara de dó” quando querem pedir algo.

Acreditam na própria historinha de que são extremamente sofridos. Sempre acham que alguém deve algo para eles.

3- Libra

Os librianos são grandes mediadores de conflito. São ótimos em encerrar discussões e fazer os dois lados voltarem a se entender, mas não sem fazer com que aquela reconciliação seja benéfica para ele mesmo de alguma forma.

Librianos não dão ponto sem nó! Se estão ajudando em uma briga ou deixando de ajudar, é porque o resultado os interessa.

4- Gêmeos

Agora falando dos geminianos, esse é o signo das pessoas que sabem quais botões apertar para serem aceitos em qualquer ambiente.

Eles têm essa habilidade social que lhes permitem se integrarem facilmente, não de uma forma natural, mas sim fazendo com que todos pensem que ele é algo que pode nem ser.

Tudo isso é em prol de se tornar popular. Algo que no trabalho, por exemplo, pode ser muito útil para chegar naquela promoção tão desejada.

5- Capricórnio

E por fim, temos que mencionar os capricornianos porque esses são os realmente se fazem de santinhos. As pessoas com esse signo adoram ser vistas como altruístas quando, na verdade, eles só querem alcançar os seus objetivos.

Se a culpa é deles, pode esquecer, pois nunca vão admitir! Se outra pessoa fizer algo de positivo, aí sim esse pessoal irá magicamente se esquecer e pegar o crédito por isso, sem nem pensar duas vezes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário