scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem mais de 7 mil vagas de emprego para Serviços Gerais; cadastre-se!

Profissionais contratados terão acesso a benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche.



Chegou a hora de conseguir sua tão sonhada oportunidade de trabalho e entrar de vez no mercado. Centenas de empresas espalhadas por todo o país estão com nada menos que 7.174 vagas de emprego abertas no cargo de Serviços Gerais.

Leia mais: Garanta seu emprego: mais de 1,7 mil vagas para Gerente de Loja

Os contratados vão desempenhar funções como: limpeza do local de trabalho, controle de materiais, organização dos ambientes, atendimento e diferentes tipos de serviços de manutenção. A maior parte das contratações será em regime CLT.

Os empregadores buscam profissionais com ensino fundamental ou médio completo, de acordo com a vaga. Alguns também exigem experiência na função, dentre outras habilidades.

Além do salário, são ofertados benefícios como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrições para vagas de Serviços Gerais

Para descobrir se você se enquadra no perfil buscado pelas empresas, acesse o site da recrutadora InfoJobs. Feito isso, use os filtros no canto superior da tela para selecionar a oportunidade ideal, depois clique no anúncio desejado e leia todas as informações.

A inscrição está disponível no link “Cadastre-se”, onde são solicitados dados pessoais e profissionais do candidato. Depois de preencher as informações, é só aguardar retorno da empresa com mais detalhes sobre as próximas etapas de seleção.




Voltar ao topo

Deixe um comentário