scorecardresearch ghost pixel



Encontre o BAR! Resolva o desafio de caça-palavras virtual agora

Na verdade, você não precisa encontrar um bar propriamente dito. Localize apenas a palavra que está escondida neste desafio que remonta os antigos testes de caça-palavras.



Os caça-palavras voltaram em 2022 através de vários testes e desafios virtuais. Seu objetivo continua sendo o mesmo de sempre: encontrar uma frase, letra a palavra que está escondida na imagem. Nesta, o objetivo pode parecer bastante simples, já que se concentra em localizar a palavra “BAR”. O problema é que existem várias letras iguais para confundir seu cérebro.

Veja também: Encontre os números 7 escondidos no novo desafio da internet

Regras para resolver o caça-palavras

As pessoas mais jovens podem não ter tanta familiaridade com caça-palavras, por isso, é importante estabelecer algumas regras:

1 – É preciso que as letras que formam a palavra estejam em sequência;

2 – A sequência pode estar na horizontal, diagonal e vertical;

3 – Só existe uma palavra “BAR” correta no jogo de caça-palavras;

5 – A palavra correta não pode estar de trás para frente – exemplo: RAB;

4 – Não veja a resposta antes de tentar concluir o teste sozinho.

Pronto! Com base nas informações acima, você já pode começar a sua procura para tentar resolver o teste de caça-palavras. Uma dica, se estiver muito difícil, é pensar de um modo diferente.

Onde está a palavra do enigma?

Caça-palavras podem ser considerados enigmas, já que propõem um problema para ser resolvido mentalmente. No caso da imagem apresentada aqui, a solução só será obtida por pessoas que pensaram de forma diferente. Afinal, a palavra não está escrita de um jeito convencional, embora siga todas as regras que foram citadas.

Isso quer dizer que a resposta está na diagonal, e não aparece escrita dentro do modo comum, o qual segue uma linha horizontal da esquerda para a direita. Sabendo disso, ficará bem mais fácil apontar o resultado correto.

Depois que encontrar, passe o desafio para seus colegas, amigos e familiares e veja se eles estão craques em procurar pelos elementos ocultos. Aproveite para visitar outros testes, desafios e enigmas virtuais que podem render uma boa diversão na internet.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário