scorecardresearch ghost pixel



Entenda como descobrir o que uma pessoa anda curtindo no Instagram

Provavelmente você já ficou curioso em relação ao gosto de alguém e procurou nas redes sociais o que ela estava salvando como favorito, porém, teve dificuldade.



Há alguns anos o Instagram permitia que os usuários observassem uns aos outros com mais detalhes. Dessa forma, quem quisesse, poderia verificar o que um seguidor estava curtindo sem nenhuma restrição. Bastava clicar no símbolo de coração e ver as atividades mais recentes dos amigos, e não havia nenhuma notificação em relação a isso.

Veja também: Confira algumas palavras que podem resultar em banimento no WhatsApp

Apesar de ser mais difícil, você pode verificar o que seus seguidores curtem, a partir de uma pesquisa detalhada. Caso tenha afinidade com a pessoa, fica ainda mais fácil, pois conseguirá discernir certos gostos, pesquisando direto em um cantor ou artista. Por fim, ao encontrar seguidores em comum, não deixe de começar conferindo pelos perfis abertos. 

Saiba como ver o que os outros estão curtindo no aplicativo do Instagram 

1° Passo: acesse o aplicativo do Instagram e clique na lupa para pesquisar o nome da pessoa que você deseja conferir os conteúdos curtidos. 

2° Passo: Depois clique nos seguidores da pessoa e observe as postagens das páginas e pessoas que ela está seguindo. Fica mais fácil fazer isso com perfis genéricos de comédia, interesses e instituições do que de outras pessoas, que podem deixar a conta fechada. 

3° Passo: Olhe cada postagem e clique nas curtidas, na parte onde há o texto. Dessa forma, todos que curtiram e são seus seguidores ou te seguem, aparecem nas primeiras linhas. 

Faça isso com reels, vídeos e outros formatos de publicações. Se a pessoa realmente acompanha as postagens, é certo que você encontrará algumas curtidas. Ao navegar pelo feed, clique nas curtidas também, provavelmente algum conhecido terá registrado interesse em imagens e textos que aparecem direto para você. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário