scorecardresearch ghost pixel



Especialista comenta duas dicas infalíveis para a limpeza da casa

Uma especialista no assunto publicou nas redes sociais as duas dicas mais importantes que devem ser respeitadas na hora da limpeza da casa.



A usuária do TikTok @cleanmyspace, especialista em limpeza, compartilhou os dois erros mais comuns que as pessoas cometem durante a faxina. Se você preza por uma casa sempre bem limpinha e organizada, vale a pena conferir as informações que foram compartilhadas pela especialista.

Veja também: Descubra a melhor maneira de limpar o vaso sanitário

Quais são os maiores erros na hora da limpeza (sengo especialista)

A publicação da mulher alcançou milhares de pessoas em pouco tempo e repercutiu até em sites de notícias especializados, como The Sun. Os comentários a respeito do assunto demonstram que as informações realmente são boas e merecem atenção.

Um dos erros mais comuns destacado pela usuária do TikTok é a pressa. Segundo o texto, muitas pessoas não deixam que os produtos de limpeza ajam por tempo correto e isso prejudica o resultado da arrumação da casa.

Os melhores produtos do mercado de nada vão adiantar se você não permitir que eles façam a parte deles. Para isso, é preciso deixar as substâncias descansando por um tempinho antes de continuar a limpeza. Isso vai facilitar muito a rotina do dia a dia.

Verifique o resultado antes de jogar água por cima

Por fim, o segundo erro está em não conferir se o produto agiu completamente antes de enxaguar. É preciso observar se a sujeira foi removida de fato ou se ainda é preciso esperar um pouco mais.

Apenas depois que o resultado for comprovado é que a água deve entrar em campo para terminar o processo.

Para demonstrar o jeito certo, a especialista usou um produto para limpar a prateleira da geladeira (bem suja). Depois de esfregar a prateleira, ela a deixou descansar por alguns minutos. Logo depois, usou o dedo para verificar se havia alguma área que ainda estava pegajosa para que ela pudesse voltar a limpar antes de enxaguar.

Pelos comentários, é possível observar que muitas pessoas enfrentam dificuldade em manter a limpeza adequada no dia a dia. As duas dicas, embora sejam simples, conseguiram surtir um bom efeito e agradaram bastante o público. É nítido que ainda existem mistérios da rotina que merecem ser revelados.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário