scorecardresearch ghost pixel



iOS 16 já está pronto para iPhone; donos DESTES dispositivos terão que esperar

A nova configuração proposta pela empresa do Steve Jobs promete muitos avanços, mas nem todos os dispositivos serão adaptados agora.



A Apple é uma das marcas de eletroeletrônicos que mais fazem sucesso no mundo, apresentando produtos sofisticados. Dessa forma, pôde conquistar um público fiel, capaz de acompanhar cada inovação desenvolvida pela empresa. Portanto, o tradicional iPhone sempre tem preferência quanto às novidades relacionadas aos sistemas operacionais, sendo o primeiro a ser atualizado. 

Veja também: Descubra se você está carregando seu iPhone de maneira errada

Apple prepara o lançamento do novo iPhone

O iPhone 14 será lançado em breve, conforme divulgaram no evento deste ano, voltado para a comunicação dos próprios resultados. Sendo assim, o aparelho deve chegar preparado com a nova configuração, além dos diferenciais do modelo. A previsão é que em setembro a pré-venda já esteja liberada nas lojas oficiais, garantindo um número limitado de exemplares. 

O sistema iOS 16 já foi finalizado 

O sistema iOS 16 em si já foi finalizado e os testes envolvendo seus processos foram concluídos rapidamente pela equipe de desenvolvedores. No entanto, o iOS 16.1 começou a ser desenvolvido, até para aprimorar a qualidade das ferramentas. Ainda não foi notada nenhuma falha, porém, o suporte garante que os recursos estão cada vez mais rápido ao solucionar problemas.

Alguns dispositivos precisam esperar

Apesar das expectativas, o macOS Ventura e iPadOS deverão aguardar um pouco, mas a boa notícia é que o iPad terá uma outra expansão em breve. A melhoria garante que a operação seja similar a um computador, tornando o tablet eficiente em determinadas tarefas. A maior liberdade de personalizar a tela de aplicativos ajuda quem usa o dispositivo como segunda tela.

A Apple também deve incluir o watchOS 9 e o tvOS 16 entre os lançamentos, contando com a popularidade das últimas edições. Contudo, as únicas exceções são iPads e computadores, os quais precisam de alterações específicas. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário