scorecardresearch ghost pixel



Trabalha na área de contábil, finanças e economia? 4.736 vagas de emprego estão disponíveis

Enquanto algumas vagas exigem ensino médio completo, outras podem requerer pós-gradução em áreas específicas.



O mês começou com boas novidades para os trabalhadores que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho. Empresas de todo o país estão com um total de 4.736 vagas de emprego na área contábil, finanças e economia.

Leia mais: Cadastre seu currículo: 4.451 vagas de emprego para Técnico de Informática

As oportunidades são para Coordenador Contábil, Analista de Controladoria, Assistente Financeiro, Operador de Cobrança, Especialista em Planejamento Financeiro, Gestor Administrativo Financeiro. E mais: Analista de Contas a pagar, Estagiário em Ciências Contábeis, Assistente Contábil e muitos outros.

Muitos empregadores ofertam salários compatíveis com a função, além de benefícios como:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Comissões
  • Seguro de vida

Quanto à escolaridade, tudo depende da função de interesse. Enquanto algumas vagas exigem ensino médio completo, outras podem requerer até mesmo pós-gradução em áreas específicas.

Inscrições abertas

O interessado deve acessar o site da recrutadora InfoJobs e ler com atenção o anúncio de interesse. Na descrição da oportunidade o candidato vai encontrar detalhes como salário, exigências, atividades a serem exercidas e muitos mais.

O próximo passo é clicar em “Cadastre-se” e preencher as informações pessoais e profissionais solicitadas. Depois é só aguardar o retorno da empresa com mais detalhes sobre as próximas etapas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário