‘Kamehameha’: Dragon Ball chega aos cinemas e enlouquece geração de fãs

Com certeza todos têm aquela animação favorita que marcou a adolescência ou infância, despertando um sentimento de nostalgia.



Sucesso na década de 90, Dragon Ball é um verdadeiro fenômeno no Brasil e fez com que os animes, desenhos japoneses, ganhassem popularidade. Muitas pessoas cresceram vendo as aventuras de Goku e Vegeta contra exércitos de vilões. Essas passagens retornam ao filme a partir de uma releitura dos principais personagens, caracterizados pela invencibilidade. 

Veja também: Séries de renome da Netflix sairão do catálogo em agosto

Dragon Ball Super: Super Herói

Sob a experiência do treinador Whis e a ajuda de Broly, os protagonistas Goku e Vegeta vão receber um treinamento para ganhar novas habilidades. Dessa vez, o kamehameha vai precisar de um reforço, porque os inimigos estão mais fortes do que nunca. O exército Red Ribbon retornou, esperando derrotar aqueles que atrapalham seus planos do mal.

A vingança de Piccolo e Gohan

Para enfrentar Magenta e Carmine, Piccolo e Gohan usam as Esferas do Dragão, buscando salvar Pan, sequestrada pelos adversários, munidos de dois andróides, Gamma 1 e Gamma 2. Portanto, o embate criado após concentrar tanto poder, agora ganha um clima mortal de rivalidade. 

Gohan vs Red Ribbon

Em uma briga interminável, a ideia do exército é distrair Gohan e seus cúmplices, enquanto desenvolve outro android mais poderoso, nomeado de ‘’Cell Max’’. Contudo, o herói não deixa de evoluir e tem a oportunidade de assumir a forma do Ultimate. Portanto, as últimas cenas prometem muita ação, mostrando o quão longe a turma do Freeza consegue ir, atraído por determinados valores. 

A estrutura clássica e modelagem dos efeitos visuais em computação gráfica, seguindo episódios antigos, pode causar certa estranheza. No entanto, a ideia é voltar aos velhos tempos, atraindo o público que acompanhava as temporadas desde o seu lançamento, em 1989.

A produção entrou em cartaz na bilheteria dia 18 de agosto em alguns cinemas comerciais, com horários variados. Não há previsão para que o filme chegue aos streamings, além da emissora original Toei Company, detentora dos direitos autorais. Apesar disso, a previsão é que o longa-metragem fique disponível durante algumas semanas. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário