scorecardresearch ghost pixel



Séries de renome da Netflix sairão do catálogo em agosto

Veja se a série que planeja assistir está na lista e quando será a sua saída. Na lista temos exemplos de animações ocidentais, animes e séries americanas.



Por questões contratuais, as séries que não são exclusivas e/ou produzidas pela Netflix, acabam por ter uma data definida de exibição, que é renovada ou encerrada,   servindo tanto para filmes quanto séries. Uma vez que os criadores destes conteúdos querem maior lucratividade, há também interesse em colocar em outras mídias que  coincidem com o desejo de ter mais assinantes por parte dos streamings através de renovações.

Veja também: Mudança da Netflix desagrada brasileiros que não querem pagar a mais

Quais são as séries que vão sair? 

  • Rick e Morty

É bem provável que seja a série mais popular desta lista, principalmente pelo público jovem. A série  de ficção científica criada em  2013 gira ao redor dos dois protagonistas que carregam o título da animação.  

Rick é  um cientista alcoólatra genial e invencionista, é também avô de Morty, que é uma criança ingênua que não tem noção das aventuras que irão seguir em várias viagens dimensionais. Sairá do catálogo no dia 12/08. 

  • Os Smurfs

Esta série infantil  fala sobre criaturas azuis que moram em uma vila e  que estão se escondendo de Gargamel. A imagem dos smurfs é conhecida mundialmente desde os anos 60 e continua a marcar infâncias. Sua saída está programada  para o dia  dia 11/08.

  • QB1 – Só os melhores

É um documentário de três temporadas focado no desenvolvimento de três atletas no ensino médio e como será seu progresso esportivo até chegar ao nível universitário. Sua saída é no dia 15

  • The Real Housewives of Beverly Hills – 04 e 05 temporada

Este reality show acompanha a vida de sete mulheres ricas que curtem suas vidas em Beverly Hills, na Califórnia. Apesar de ser a quarta e a quinta temporada, a Netflix não tem direito às anteriores e aos sucessores. Sairá totalmente do catálogo no dia 16/08

  • Donos da Grana: Los Angeles – segunda temporada  – 28/08

Esta série é focada na vida de músicos, atletas e atores(atrizes) e mostra eles gastando valores altíssimos em Los Angeles. Contém participações de famosos como: Bella Thorne, Trippie Redd e Erica Mena. Na Netflix, está disponível a segunda temporada. Com a sua ida, será totalmente excluída da plataforma no dia 28/08

  • Patrulha Canina

Sendo mais uma animação infantil na lista, o desenho americano é centralizado em Ryder, um garoto de 10 anos que  atua  em conjunto com seis cachorros, formando uma espécie de uma ‘patrulha’ com o objetivo de  proteger a Baía da Aventura. Sua exibição sairá da  Netflix no dia 29/08

  • Bleach

Bleach (2004) é um dos animes mais consolidados e conhecidos. A  história é sobre como Ichigo, o protagonista da história, conseguiu poderes de uma ceifeira e agora consegue ver, tocar e falar com espíritos, tornando-se um Shinigami protetor de sua cidade.  Bleach deixará de ser exibido no dia 30/08.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário