scorecardresearch ghost pixel



Menos de 1% das pessoas consegue resolver! Confira a ilusão de ótica

Sua tarefa é bem simples: veja uma ilusão de ótica com número e tente localizar todos eles de uma só vez. Se você conseguir, será melhor do que 99,9% dos internautas que tentaram.



Recentemente, um desafio de ilusão de ótica tem tirado o sono das pessoas que o encontraram nas redes sociais, especialmente no TikTok. O objetivo é encontrar todos os números escondidos na imagem. O mais surpreendente é que existem 10 algarismos para serem localizados em apenas 6 segundos.

Veja também: Teste de ilusão de ótica: por que os pontinhos parecem estar piscando?

De acordo com o teste que acompanha o desafio de ilusão de ótica, apenas 0,1% das pessoas foram capazes de encontrar todos os elementos em tão pouco tempo. E aí, será que você está dentro desse seleto grupo de internautas? Faça o teste e descubra agora mesmo como está a sua capacidade de visão.

Tente encontrar os 10 números na ilusão de ótica

Tudo o que você deve fazer é olhar atentamente para a imagem e começar a contar todos os números que conseguir. A maioria dos usuários do TikTok que compartilhou a imagem, relatou ter encontrado entre cinco e sete números ocultos. No entanto, existem 10 algarismos; são eles: 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9.

Vale destacar que várias pessoas foram além no desafio de ilusão de ótica e conseguiram enxergar até o símbolo do infinito. Porém é melhor ter calma com a imaginação, pois não existem tantos elementos subjetivos assim.

Afinal de contas, qual é a resposta correta do desafio?

Comece observando o número 1, na parte inferior da imagem, seguido pelo 2 mais acima (misturado com a parte de baixo do 8), o 3 está na metade do número 8, o 4 aparece logo mais abaixo e o 5 é formado pelo braço do gorila. O 6 está mais acima, se esforça para encontrar o 7 mesclado com os demais, enquanto o 8 aparece destacado. Por fim, o número 9 é formado pela junção do 8 com o 2.

Se você conseguiu encontrar todos os números, parabéns. Repasse o teste para seus amigos e familiares.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário