scorecardresearch ghost pixel



Mito ou verdade: fase da lua em que você nasceu revela traços da sua personalidade?

Já olhou para a lua e questionou os segredos que ela esconde? Você pode descobrir um agora! Saiba o que as fases da lua podem dizer a seu respeito e apontar acerca da sua personalidade.



A lua sempre foi palco de vários mistérios e segue sendo pouco explorada até hoje. O que tanto sabemos sobre ela, afinal? O fato é que nós olhamos para ela com muita admiração, principalmente naquelas noites claras em que podemos vê-la em todo o seu esplendor. É inegável a energia que esse satélite transmite.

Veja também: Pessoas para ficar longe: veja 6 personalidades tóxicas que te fazem mal

Para muitos, as fases da lua influenciam as pessoas e podem muito sobre a personalidade delas. Será mesmo possível? Caso acredite ao menos que há a possibilidade, você deveria fazer esse teste que usa as fases da lua para apontar o que cada uma delas pode apontar sobre o seu eu de hoje.

Lua nova

Por que não começar falando sobre a primeira fase do ciclo lunar? Vamos abordar os novos começos!

As pessoas que nascem sob esse tipo de lua são aquelas que não têm medo de um recomeço. Elas gostam de conhecer o mundo, saber mais sobre as coisas ao seu redor e explorar. Elas entendem de ciclos. Isso quer dizer que começam e terminam fases mais do que os outros e assim estão sempre aprendendo mais.

Por consequência, também estão constantemente se tornando mais completas.

Eles têm tendência a viver vários amores, viajar para os cantos mais distantes da Terra e a não ter medo de tentar.

Lua crescente

A lua da ação é famosa por representar as pessoas de atitude. E você que nasceu sob ela, sabe muito bem disso! Você é o tipo de pessoa que faz acontecer aquilo que quer.

É o cara de pau mesmo, aquele tipo de pessoa que fala na cara e que não fica parada esperando as coisas caírem do céu. Claro que isso te torna um aficionado por estar no controle de tudo, mas pelo menos isso te torna um perfeccionista.

Lua cheia

Essa é lua da dualidade, pois há sempre o lado iluminado e o lado sombrio. Isso é importante, já que você precisa saber lidar com ambos.

No geral, as pessoas nascidas na lua cheia são bem empoderadas e do tipo que lutam por tudo aquilo que sentem que merecem, além de fazer o mesmo pelos outros também.

Mas por outro lado, elas escondem aquela parte mais sensível delas mesmas. Querem ver o bem de todos sem passar por cima de ninguém, mas isso constantemente provoca algumas inseguranças.

Lua minguante

Os nascidos desta lua são mestres da comunicação. Essas são pessoas que têm o “superpoder” de se comunicar com tudo e todos, não importa quem e que diferentes vivências eles tenham tido.

É a típica pessoa que é amiga de todo mundo, porque se encaixa em basicamente qualquer grupo de pessoas. Sabe aquele amigo que chega e precisa cumprimentar basicamente todos os presentes no barzinho, pois conhece todo mundo lá? Pronto!

O mais impressionante é que pessoas assim costumam ser grandes líderes, então não estranhe vê-las em altos cargos de empresas importantes, tudo por uma lábia que é invejada por muitos, inclusive por pessoas de outras luas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário