scorecardresearch ghost pixel



Mulher comete loucura para homenagear Nubank após conseguir cartão

Você se surpreenderá com o que uma mulher endividada foi capaz de fazer ao ser aprovada pelo banco. A homenagem inusitada ganhou espaço na mídia.



Que o Nubank é um dos bancos digitais prediletos do brasileiro, todos já sabemos. O banco roxinho conquistou o coração de todas as pessoas que já usufruíram dos seus serviços, especialmente aquelas que tinham dificuldade de conseguir um cartão de crédito que oferecesse a possibilidade de adquirir um limite decente.

Veja também: Mulher endividada tem cartão aprovado pelo Nubank e faz ‘loucura’

Por mais que o limite inicial sempre seja muito pequeno, ter um cartão é também ter a chance de aumentar esse crédito com o passar do tempo, logo isso é mais do que suficiente para muita gente.

Isso fez com que cada vez mais pessoas fossem adquirindo o roxinho. Com o tempo, a relação da fintech com os seus clientes só foi ficando ainda mais forte. Em partes por causa de seu serviço bem realizado, mas também pelo ótimo atendimento ao cliente.

Mas o que ninguém esperava é que uma mulher ficaria tão feliz com o banco que faria uma homenagem para lá de significativa para ele. O tipo que muitas pessoas não fazem nem para uma alguém especial na vida delas.

Essa é a história de Mara Oliveira, uma mulher de 33 anos que reside em Natal, RN. A sua história começa em 2015, quando estava sem poder de compra algum graças às dívidas em seu nome que acabaram se acumulando.

Por causa disso, ela não conseguia nenhum cartão de crédito e tampouco qualquer outra forma de pagar as suas dívidas. E foi aí que ela conheceu o Nubank. Era o banco que, segundo disseram para ela, parecia mais propenso a ajudar pessoas em sua situação, logo haveria uma chance de Mara conseguir um cartão.

E dito e feito: ela tentou. O cartão roxinho foi aprovado. E mesmo tendo apenas um limite de R$ 50, ela ficou feliz da vida e utilizou o valor com sabedoria, sempre pagando em dia.

“Muita gente reclama, mas vocês não imaginam a minha felicidade”, disse a mulher super animada com o limite que tinha recebido de início. Mara, é claro, não parou por aí.

Ela então passou a usar cada vez mais os recursos do cartão. Recebia o seu salário direto na conta digital, movimentava dinheiro e usava todo o limite. Isso tudo cria laços entre banco e usuário, o que facilita conseguir alguns serviços especiais.

E foi assim que depois de pouco tempo com o cartão, ela conseguiu a aprovação de um crédito pessoal. Esse crédito foi contratado para que ela pudesse pagar as contas que tinha para ficar responsável apenas pelo empréstimo.

A ideia acabou dando certo. Foi dessa forma que ela acabou com as dívidas que tinha e sentiu que, na verdade, tinha uma dívida de gratidão com a Nubank, então é quase a ideia de fazer uma homenagem surgiu.

Mara decidiu fazer uma tatuagem em homenagem ao banco, o que pegou a todos de surpresa. Para ela, essa decisão fez total sentido: “Eu não sonhava mais, porque precisava de dinheiro para realizar e não tinha. Agora eu tenho crédito e sonhos”.

Mulher comete loucura para homenagear Nubank após conseguir cartão

Assim nós temos uma história de uma mulher que batalhou por seus objetivos e soube utilizar o cartão roxinho a seu favor. Tudo o que ela precisou para isso foi de uma oportunidade para dar a volta por cima.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário