scorecardresearch ghost pixel



Nubank e BTG estão contratando: confira as oportunidades de emprego

Quer trabalhar em grandes empresas do mercado financeiro? Então confira as vagas que ficaram disponíveis no Nubank e no BTG, além de outras oportunidades do momento.



Quem está à procura uma vaga de emprego no mercado financeiro pode aproveitar a oferta de grandes empresas. Entre elas, podemos apontar que o Nubank e o BTG estão contratando novos profissionais para compor os seus times. Há oportunidades para quem deseja trabalhar em regime remoto, híbrido e presencial.

Leia mais: Mais de 6,6 mil vagas de emprego na área de Logística; saiba como se candidatar

Pode ser a oportunidade certa para quem deseja trabalhar no mercado financeiro e quer aprender mais sobre as startups e empresas de inovação. Além dos benefícios e salários compatíveis com o mercado, as ofertas abrem portas para quem procura viver experiências enriquecedoras para o currículo e a carreira.

Nubank e BTG estão contratando

Com o mercado de trabalho cada vez mais concorrido, uma estratégia a ser adotada pelos candidatos é a busca constante de vagas de emprego em empresas específicas. Por exemplo: quem deseja trabalhar no Nubank deve acompanhar todas as novidades sobre a empresa e sempre checar a abertura de novas vagas.

Para te ajudar na busca, separamos abaixo algumas das empresas que estão contratando. Veja só:

  • Nunbank

Quer se juntar à Nação Roxa? Tem vaga para engenheiro de análise, desenvolvedor de negócios, analista de backoffice, cientista de dados e muito mais. Os interessados podem conferir as oportunidades no Brasil e até em outros países. Está tudo no site de carreiras do Nubank.

  • BTG Pactual

Tem oportunidade para Data Office Analyst. De acordo com a descrição da vaga, o profissional vai atuar em iniciativas internas do banco, exercendo um papel fundamental na evolução contínua da companhia. O cargo é de papel estratégico dentro do BTG, elaborando análises que promovem a melhoria nos fluxos de informações.

Ficou interessado? Então não deixe de conferir a página de carreira do Nubank e do BTG para ver todos os requisitos básicos das vagas, assim como o período de inscrição e as demais etapas do processo seletivo.

Além disso, fique ligado, pois o Itaú Unibanco também oferta novas vagas para o programa Trainee 2023 com salários de até R$ 8 mil. Também há oportunidades na XP.Inc para o cargo de investor.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário