scorecardresearch ghost pixel



Não minta para eles! Os signos mais intuitivos do Zodíaco; o seu está entre eles?

Se você conhece alguém que tenha algum destes signos é melhor nunca pisar na bola e mentir para eles. Todos são intuitivos e mestres em descobrir qualquer mancada.



A confiança é algo que se conquista com o passar do tempo, mas para algumas pessoas é possível identificar sinceridade rapidamente. Conheça os signos intuitivos que são capazes de prever os acontecimentos que estão por vir.

Veja também: Astrologia: qual é o perfil de liderança que cada signo oferece?

Signos intuitivos – veja quais são eles

Abaixo você confere a lista com os 3 signos mais intuitivos de todo o Zodíaco. Nunca minta para eles, se não quiser passar vexame.

1 – Câncer

Cancerianos são mestres em intuição e costumam até ser considerados um pouco paranoicos. No entanto, tudo aquilo que eles suspeitam acaba acontecendo, mais cedo ou mais tarde. Como sempre tem um pouco de medo da rejeição, a pessoa de Câncer acaba prestando atenção aos mínimos detalhes e mantém os olhos abertos para tudo.

Tentar enganar alguém deste signo é um ato fadado ao fracasso. Por isso, o melhor a fazer é apostar na sinceridade, já que quando são enganados, os cancerianos podem esfriar como um iceberg.

2 – Áries

Sem dúvida, Áries é um dos signos intuitivos do Zodíaco. Essas pessoas detestam mentiras e falsidades e, por isso, permanecem com o olhar vivo sobre todos aqueles que o cercam. É bem provável que eles se tornem hostis com as pessoas que pisam na bola com eles.

Por pior que seja a situação, a melhor maneira de lidar com um ariano é sendo honesto com ele. Afinal de contas, a ira de Áries é um dos pontos que merece destaque na Astrologia.

3 – Escorpião

Por fim, outro dos signos intuitivos é Escorpião. Sua capacidade de prever os acontecimentos é algo incrível, já que são pessoas profundas e entendem os menores sinais que um ser humano é capaz de oferecer. O pior de tudo é que eles podem se tornar vingativos quando são traídos.

Sendo assim, enquanto os arianos não podem ser enganados, os escorpianos nem devem desconfiar de uma possível traição da lealdade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário