scorecardresearch ghost pixel



Novo desafio visual: encontre o único panda diferente em 10 segundos

Descubra se você é capaz de se juntar às poucas pessoas que conseguiram concluir o desafio visual e encontrar o panda diferente que existe escondido na imagem.



Você gosta de um bom desafio visual na internet? Se sim, aqui você encontrará uma ótima opção, bem objetiva. Basta encontrar o urso panda diferente na imagem em menos de 10 segundos. Pelo menos esta é a proposta, já que 10 segundos parece ser um tempo possível, mas poucas pessoas conseguiram completar a tarefa.

Veja também: Encontre os números 7 escondidos no novo desafio da internet

Aliás, o desafio visual e enigmas para a visão são excelentes maneiras de treinar a capacidade cognitiva e de percepção individual. As habilidades adquiridas com esse tipo de brincadeira podem deixar seu raciocínio bem mais rápido e sua percepção mais atenta do que o normal.

Desafio visual: basta encontrar um panda diferente na imagem

Saiba que muitos usuários das redes sociais conseguiram encontrar o panda bem rápido, ou muito antes de 10 segundos. Claro que para que isso aconteça também é preciso um pouquinho de sorte. Isso porque quem começar a olhar pelo ponto certo, pode se deparar com o panda logo de cara.

O panda é pequeno, mas depois que o localizar você nunca mais vai olhar para o desenho sem enxergar o panda de forma rápida.  O problema é que todos os ursos do desenho parecem iguais e isso confunde o seu cérebro. Por enquanto, olhe para a imagem e se esforce para achar o animal que está diferente dos demais. Basta atenção e rapidez para encontrá-lo antes dos tais 10 segundos.

Resposta: descubra onde está o panda diferente

E aí, conseguiu encontrar o panda que está com a boca aberta no desafio visual? Se você levou mais do que 10 segundos para isso, tudo bem. Caso não tenha encontrado o desenho, não se preocupe. No entanto, o ideal é continuar buscando por mais desafios de imagem para treinar mais o seu raciocínio e as suas capacidades de percepção.

Para saber se você acertou onde está o panda ou para descobrir qual é a resposta certa, te daremos a resposta aqui. Conte três linhas de pandas de cima para baixo, depois ande duas colunas da direita para a esquerda. Pronto! Você verá o panda com a boca aberta.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário