scorecardresearch ghost pixel



Onde está o trevo de quatro folhas? Tente vencer o desafio

Sua tarefa parece simples, à primeira vista, mas não é. Encontrar o pequeno trevo de quatro folhas pode ser algo enlouquecedor diante de tantos outros elementos.



O trevo de quatro folhas é uma planta lendária na cultura popular do mundo inteiro. Isso acontece porque sua ocorrência realmente é bastante rara, sendo atribuída uma grande carga de sorte para as pessoas que conseguem encontrar um exemplar selvagem.

Veja também: Ilusão de ótica difícil: tente encontrar a sexta pessoa na imagem

Embora não seja a mesma coisa, também será necessário um pouco de sorte para encontrar o trevo de quatro folhas que foi cuidadosamente desenhado nesta imagem. O desafio faz parte de uma coleção de testes que se espalhou pelas redes sociais recentemente.

Os internautas aprovaram a brincadeira e não se cansam de buscar por mais tarefas de percepção e testes de visão como este. Sua meta aqui é bastante simples e objetiva: encontrar o trevo de quatro folhas que está escondido no desenho.

Encontrar o trevo de quatro folhas é uma tarefa difícil

O grande desafio desse teste de percepção está em encontrar um trevo de quatro folhas em meio a dezenas de outros que estão espalhados na imagem. Se você acha que isso será fácil, realmente se enganou e vai ser necessário muita atenção para terminar esse desafio com sucesso.

Se quiser deixar a brincadeira ainda mais interessante, basta colocar um tempo limite para localizar o pequeno vegetal desenhado na ilustração. Acredite, existe apenas um exemplar com quatro folhinhas verdes.

Onde está o trevo de quatro folhas, afinal?

Para encontrar o trevo correto, uma dica que pode ajudar bastante é concentrar sua atenção apenas do lado direito do desenho. Aliás, tente observar apenas a parte superior, próximo da flor rosa. Isso vai reduzir bastante a área de busca e pode ser mais fácil localizar.

Se nada der certo, tudo bem, basta conferir a imagem de resposta e continuar praticando sua atenção com outros desafios do mesmo gênero.

Depois que encontrar, aproveite para compartilhar o teste com seus colegas, amigos e parentes. Veja se algum deles é capaz de achar o trevinho perdido em um mar de outras plantas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário