scorecardresearch ghost pixel



Programa de capacitação da Coca-Cola tem mais de 4 mil vagas em cursos gratuitos

Cursos gratuitos da Coca-Cola são voltados para as mulheres que querem empreender ou já têm o próprio negócio. Confira como se inscrever.



A Coca-Cola anunciou o investimento de R$ 200 milhões no programa de empreendedorismo por meio da plataforma “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”. Os cursos gratuitos esperam atender mais de 4 mil empreendedores até o final do ano.

Leia mais: Confira quais doenças podem ser observadas a partir dos olhos de um paciente

A ampliação da programa comemora os 80 anos da empresa no Brasil. O programa de incentivo ao empreendedorismo foi lançado em 2021. Os projetos atuais são voltados para o público feminino, com foco na aceleração dos negócios.

Cursos gratuitos da Coca-Cola

O projeto de aceleração dos negócios será em seis cidades brasileiras. A proposta em 2022 é ajudar as mulheres que atuam no ramo da alimentação a darem um gás nos negócios. Para isso, quem tiver interesse em participar deve garantir a inscrição até 21 de agosto.


As inscrições são feitas pelo site oficial do programa Coca-Cola dá um gás no seu negócio. A iniciativa “Meu negócio é meu país” vai ser desenvolvida em Salvador.

Outro projeto com cursos gratuitos da Coca-Cola é o “Empreenda como uma mulher”, em Porto Alegre. A ideia é capacitar o público feminino em diferentes fases do negócio, formais ou informais. Elas aprenderão importantes estratégias e ferramentas de gestão e empreendedorismo.

Os cursos gratuitos da Coca-Cola contam com conteúdos de liderança, autoconhecimento e demais orientações necessárias para quem já empreende ou planeja abrir o próprio negócio. De acordo com a empresa, todas as ações fazem parte de um ciclo de investimentos anual de R$ 3 bilhões em projetos de impacto social e ambiental.

O apoio aos pequenos comércios varejistas é parte da estratégia de expansão da empresa. Isso porque o sucesso do setor tem influência direta nos negócios da Coca-Cola. Os cursos são 100% online e gratuitos para que mais pessoas possam aproveitar a oportunidade de aprender mais com uma das maiores empresas do mundo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário