scorecardresearch ghost pixel



Qual a flor mais compatível com sua personalidade? Faça o teste e descubra

Gosta de flores? Então saiba dizer qual delas é a mais compatível com a sua personalidade, assim pode criar um vínculo maior com ela. Esse teste irá te apontar na direção certa.



Não há qualquer dúvida de que flores estão totalmente ligadas à cultura. Elas são capazes de muito mais do que simplesmente decorar os lugares. Elas podem ser dadas de presente, são usadas para perfumar ambientes, são criadas com dedicação e são capazes de colocar um sorriso no rosto de qualquer um que as recebam.

Veja também: Descubra o que as pessoas acham de você; faça o teste de personalidade

E talvez por elas estarem mais presentes no nosso cotidiano do que imaginamos que muitas vezes as flores acabam por refletir exatamente quem somos. Topa fazer fazer um teste irá te provar isso?

Porque logo abaixo temos uma lista de flores seguidas do que elas representam para quem gosta ou convive com elas. Tudo o que você tem que fazer é escolher a sua flor predileta e ver se a descrição bate contigo.

Narciso

Se tem o narciso como a sua flor predileta, saiba que você é uma pessoa que dificilmente vai ter problemas de autoestima. A sua vaidade e o gosto com o qual cuida do corpo e da beleza faz com que você esteja sempre satisfeita com o que vê olhando no espelho.

E mais do que isso: todo esse amor próprio vem de dentro, da pessoa que sabe que é. Acredite, é justamente isso que te dá todo o carisma que você tem.

Crisântemo

Se a flor escolhida for essa, você é uma pessoa que tem a simplicidade como marca. Você não se deixa abalar pelas mazelas da vida, então está sempre tentando ver o lado positivo de tudo.

Além disso, você não quer muito. Vale a pena salvar uma vida feliz com aqueles que ama, sem que falte nada.

Margarida

A margarida é uma flor bem tradicional e já familiar a todos. E embora seja conhecida por ser mais delicada, esse traço bate de frente com você, pois de delicada… não tem nada.

A prova disso é o quanto se esforça para fazer as suas coisas no dia a dia. Estudar ou trabalhar, não importa o que seja, você sempre é a primeira pessoa a chegar e a última a ir embora.

Rosa

Essa é flor do amor. Isso significa que você é a pessoa mais amorosa que a sua família e o seu grupo de amigos têm por perto. Você não tem vergonha de demonstrar afeto e sabe que as pessoas são finitas nesse mundo, então vai valorizá-las o quanto puder.

Orquídea

Uma planta imprevisível para uma pessoa imprevisível. Faz sentido, certo? Você quer acordar todo dia sem saber o que vai acontecer. Precisa conhecer pessoas novas e aprender coisas novas sempre.

O vigor de estar sempre aprendendo e tendo novas experiências faz com que você se sinta vivo e querendo mais da vida.

Lírio

E por fim, o lírio: a planta que fala sobre as pessoas com o destino traçado. Esses são indivíduos que sabem o que querem e que vão até os seus objetivos com um sorriso no rosto e determinação no coração diante da certeza de que vão conquistar o que querem.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário