scorecardresearch ghost pixel



Qual é a coruja de verdade? Tente desvendar o novo desafio da internet

Você gosta de um bom desafio para a visão? Então teste para descobrir qual dessas corujas é a real, pois a maioria trata-se de brinquedos.



A imagem é bastante clara: existem várias corujas alinhadas uma ao lado da outra. Claramente, são brinquedos, corujas de pelúcia que imitam o animal de verdade. No entanto, uma das aves é verdadeira e você deve descobrir qual delas é. O novo desafio de imagem da internet tem deixado muitas pessoas apreensivas em busca de respostas.

Veja também: Preparado para o novo desafio? Ache o erro na imagem

Descubra qual é a coruja verdadeira presente no novo desafio

Preparado para descobrir qual é a coruja verdadeiro do novo desafio? A imagem foi retirada das redes sociais e já conta com dezenas de milhares de compartilhamentos poucas horas depois de sua publicação.

A foto foi tirada de uma animal criado no Scottish Owl Centre em West Lothian, Reino Unido. O jogador de 50 anos, Trystan Williams disse o seguinte à SWNS: “está tudo bem as pessoas ficarem olhando para ela [coruja]”. Ele completa dizendo que o animal está “se acostumando a ser admirado pelo público”.

Regras para cumprir o desafio:

1 – Não olhe o resultado antes de tentar encontrar a coruja sozinho;

2 – Leve o tempo que for preciso (se quiser, estabeleça um tempo limite para encontrar o animal).

Depois que descobrir qual é a resposta correta, aproveite para compartilhar o teste com seus colegas, amigos e parentes e veja quais deles são capazes de resolver o enigma. A resposta não é tão complicada quanto parece.

Qual é a coruja verdadeira no novo desafio da internet?

Se você ainda não conseguiu encontrar a coruja correta, a dica está em analisar as patinhas de cada uma. Você vai notar que a ave real está na prateleira mais alta. Ela é a terceira coruja, contando da direita para a esquerda.

Se você analisar, verá que ela é bem diferente das demais corujas, mas é preciso ter atenção para perceber o semblante do animal em comparação com os bichinhos de pelúcia.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário