scorecardresearch ghost pixel



Qual é o animal do seu signo? Conheça 6 associações astrológicas

Confira 6 animais que representam os signos da lista. Cada um deles pode oferecer maior entendimento sobre as características das casas astrológicas do Zodíaco.



Confira quais são os animais de cada signo apresentado nesta lista. Aqui, traremos informações apenas sobre 6 casas do Zodíaco, para ter uma noção mais ampla do que cada uma representa.

Veja também: Positividade: confira os signos do zodíaco que esbanjam otimismo

Animal de cada signo: 6 explicações

1 – Virgem

O animal do signo Virgem é a raposa, pois ela representa a capacidade de adaptação em qualquer ambiente. Ela é um dos animais mais versáteis da Terra e, mesmo pequena, apresenta uma imensa capacidade analítica.

Isso quer dizer que o virginiano também conta com poderes de análise de destaque. É possível que encontre o sentimento de conforto em meio às adversidades da vida, por exemplo. Virgem sempre descobre uma maneira de lidar com as diversas situações do cotidiano.

2 – Áries

Um dos animais que podem representar o signo de Áries é o falcão. Arianos são líderes natos e ótimos integrantes de grupos, embora sejam também implacáveis em suas metas quando trabalham sozinhos.

O poder do fogo, a sua força e energia são elementos necessários para serem trabalhados no íntimo de uma pessoa de Áries. Intensidade é algo que traduz muito bem sua maneira de viver, agir e de pensar.

3 – Câncer

Embora seja representado por um caranguejo, o animal do signo de Câncer é o coelho. Ainda que haja timidez em sua maneira de ser, canceriano, você apresenta muita inteligência e criatividade.

Coelhos são animais que superam o medo e encontram saídas inusitadas para os problemas que a vida pode apresentar.

4 – Touro

Taurinos encontram no próprio touro a tradução de seu signo. Produtividade, ação e força de trabalho são importantes em sua maneira de vida, que também pode ser prática, determinada e ambiciosa. Estabilidade e robustez são características que as pessoas de Touro apreciam na vida.

5 – Leão

O animal associado ao signo de Leão é o dragão. Força, resistência e bravura estão correndo em seu sangue, mas precisam de vazão para que elas se sobressaiam.

Assim como um dragão, Leão é nobre e majestoso, cuja simples presença deixa um impacto duradouro naqueles ao seu redor.

6 – Gêmeos

Por fim, os geminianos podem ser traduzidos pelo cervo. Assim como os humanos, os cervos são divertidos, cheios de energia e não têm medo de se expor. Os geminianos estão sempre à procura de entreter uma multidão e são ótimos para iniciar conversas. Você adora estar em um ambiente repleto de pessoas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário