scorecardresearch ghost pixel



Roxinho turbinado: Siga ESTAS dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

Em alguns casos, banco oferece um poder de compra no valor apenas R$ 50. Saiba como é possível mudar essa situação de forma mais rápida.



O cartão de crédito Nubank é um dos mais solicitados pelos brasileiros. Além de não cobrar anuidade, o serviço ainda oferece outras vantagens, como bandeira internacional para compras no exterior, opção de parcelamento de compras de forma separada e muito mais.

Leia mais: Nubank demite funcionário por motivo inusitado e gera revolta nas redes

Mas infelizmente nem tudo são benefícios. Muitos usuários do roxinho – apelido dado ao cartão da fintech – alegam que possuem baixo limite para transações. Em alguns casos, o banco oferece um poder de compra no valor apenas R$ 50.

Para esses casos, felizmente, existem dicas e truques de como aumentar o limite do cartão Nubank mais rápido. A ideia é colocar essas ideia em prática desde já. Saiba mais sobre elas a seguir!

8 dicas para aumentar o limite do cartão Nubank de forma mais ágil

Utilizar o cartão de crédito pode ser uma mão na roda nos dias atuais, com vantagens exclusivas aos clientes. Por isso, muita gente deseja aumentar o limite para ter mais opções de pagamento.

No caso do cartão Nubank, existem 8 dicas que podem melhorar o limite do roxinho. Confira quais são elas abaixo:

  1. Evite fazer dívidas e ter o nome incluído na lista de negativados do SPC e Serasa;
  2. Não pague a fatura do cartão atrasada, mas sempre em dia até a data de vencimento;
  3. Opte por um dia de pagamento da fatura do cartão Nubank que seja após a data de recebimento do salário para evitar atrasos;
  4. Utilize o cartão com frequência, mas tenha atenção para não exceder nos gastos e fugir da armadilha da recomendação de nº 1;
  5. Sempre mantenha sua renda atualizada no aplicativo do Nubank;
  6. Evite pagar o valor mínimo da fatura, pois o crédito rotativo é ativado nesses casos;
  7. Mantenha uma relação positiva com outras instituições para evitar inadimplência.
  8. Tenha um bom relacionamento com o banco e tente sempre se manter ativo em outros serviços oferecidos, como movimentação da conta, Pix, pagamento de boletos, contratação de serviços adicionais, etc.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário